sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Cataratas do Niágara


4 comentários:

SicGloriaTransitMundi disse...

Caríssimo:

Já tive a feliz oportunidade de presenciar este espectáculo de luz que acontece todas as noites em Niagara Falls.

É das coisas mais bonitas que se pode ver e que eu recomendo vivamente a quem queira conhecer o Canadá.

E digo já que o Canadá nada tem a ver com os Estados Unidos e em nada lhe é inferior, muito pelo contrário! Então em termos de beleza natural, nem se fala!

Abraço

Anónimo disse...

É um verdadeiro espectáculo natural. A força da água faz-me "viajar" para um ambiente relaxante e único, o laranja aveludado daqele turbilhão é maravilhoso, mas é certamente o som da queda da água que nos encantará e nos transportará para uma outra realidade sensorial.
Uma enorme maravilha natural cheia de força e beleza.
Um lugar a visitar sem dúvida.

Anónimo disse...

Lembra-me sempre o filme.

luis cirilo disse...

Caro SIC:
Canadá não conhço,tenho pena,mas espero conhecer.
Nos Estados Unidos já estive e o que vi abriu-me o apetite para ver muito mais.
Cara CMM:
Visita obrigatória quase diria.
E de facto o ruido da água,seja numa cachoeira,nas ondas de uma praia ou no correr de um simples regato é um som propicio á tranquilidade e á reflexão.
Caro Anónimo:
Grande filme por sinal