quinta-feira, abril 17, 2008

Cinco !


Há noites divertidas...
Depois Falamos

9 comentários:

António Lopes da Costa disse...

Quando olho para esta noite e me lembro daquilo que vi, tenho um sentimento, muito sincero. Tenho pena do Chalana. Não merecia isto. Talvez seja dos poucos.
Quantos aos outros, lá terão de tomar uns kompensan...

António Lopes da Costa disse...

Quando olho para esta noite e me lembro daquilo que vi, tenho um sentimento, muito sincero. Tenho pena do Chalana. Não merecia isto. Talvez seja dos poucos.
Quantos aos outros, lá terão de tomar uns kompensan...

Anónimo disse...

Não entendo -melhor não quero-nada de futebol, mas este resultado parece-se com os famosos, que o meu pai falava, dos 5 violinos, a que ele assistiu.

Dri disse...

que piada...

Anónimo disse...

a noite de 17.maio foi muito mais divertida que a de 16! hehe

Anónimo disse...

Há noites divertidas de facto...

E outras nem por isso...

Anónimo disse...

Nem foi o seu clube que venceu mas está todo contente!Maior que a vossa inveja só a nossa grandeza!

SicGloriaTransitMundi disse...

Como diz uma pessoa que eu conheço:

"3 dos "estudantes", 5 dos "lagartos"...ganhar por menos de 6 é derrota" para o FCP!

luis cirilo disse...

Caro António: do Chalana quase tenho pena...
Caro Anónimo:
Este slb de violinos nada tem.são mais para os bombos...
Cara Adriana:
Piada é o slb...
Caro Anónimo:
Noites divertidas não faltam.
Caro Anónimo:
Não é inveja.É mesmo pura satisfação ao ver o slb levar uma cabazada.
Caro Sic:
Foram 2-0 e deram bem jeito