sábado, abril 07, 2007

Trapalhadas



Falou-se,em tempos,das trapalhadas de Pedro Santana Lopes.

Com algum exagero,com alguma injustiça,mas sempre dentro daquele principio de que não há fumo sem fogo.

Pois as trapalhadas de José Sócrates á volta da sua licenciatura remetem as de Santana para as de um mero aprendiz !

São os diplomas que não conferem,os colegas que nao se lembram dele,as alteraçoes no site da PCM,os professores que não o viam na universidade,a certidão de habilitações passada num domingo,o professor que lhe fez as famosas quatro cadeiras e foi membro mal sucedido de governos do PS mas bem sucedido em consultorias a empresas na área do ambiente e respectivos negócios na...Covilhã,as condiçoes excepcionais em que fazia exames,o novo reitor e o esquecimento de colocar no c.v. que é funcionario da CGD,as contradições do ex reitor,o silêncio em que mergulhou e que tanto tem contribuido para o empolar do caso ,enfim tantas e tantas trapalhadas que noutro país já teriam dado mau resultado para o seu autor.

Já para não questionar a ética de sendo membro do governo se ter inscrito numa Universidade privada com tudo que isso significa de pressão,ainda que indirecta,sobre os professores e a própria instituição.

Agora surge o seu ex motorista,do tempo em que era secretário de estado do ambiente e frequentava a Independente,a disponibilizar-se para testemunhar que passou muitas noites á porta da Universidade esperando o aluno Sócrates.

Nem vou tecer considerações á volta de um membro do governo ainda ter tempo para frequentar a Universidade nas horas vagas.

Nem tão pouco sobre o curioso que seria cruzar a sua agenda oficial desses tempos com a data dos exames que fez na Universidade.

Podia dar mais trapalhada ainda...

Mas não deixo de considerar curioso um motorista do Estado á porta de uma Universidade,á noite,enquanto o aluno/cidadão ia ás aulas.

Depois Falamos

1 comentário:

Anónimo disse...

entao o marques mendes também deu aulas na independente ?
estavam lá todos metidos e por isso o psd anda tão calado sobre o assunto.ja agora : o marques mendes fez estagio de advocacia ?