
Este comentário de Helena Matos, mais as imagens que o ilustram, provam exuberantemente várias coisas.
Uma é que a esquerdalha se sente como peixe na água quanto a proferir discursos de ódio.
Outra é que 52 anos depois a esquerdalha, totalmente minoritária no voto, continua a achar-se dona exclusiva de uma data que deve ser de todos. Do que a hostilidade face aos manifestantes da Iniciativa Liberal é prova clara e repetida ao longo dos anos.
A terceira é que a generalidade da comunicação social, sempre tão pronta a denunciar o que se passa à direita é completamente cúmplice por omissão com os habituais discursos de ódio da esquerdalha.
As coisas são o que são!
Depois Falamos.
Nota: Que se saiba insultos são crime e muito em especial se dirigidos a titulares de orgãos de soberania. André Ventura é deputado e conselheiro de estado o que agrava o caso. Será difícil identificar os energúmenos e fazê-los responder pelas suas atitudes? Ou a Justiça está como a Comunicação Social?
Sem comentários:
Enviar um comentário