Não sendo por todas as razões um consumidor frequente de "fast food" também não nego que de vez em quando, para varias, lá vou até um desses restaurantes comer um hamburguer , umas batatas fritas e respectivos acompanhamentos.
Durante muitos anos fui cliente quase exclusivo do McDonalds quer em Portugal quer em países que visitava (nestes casos porque em turismo refeições rápidas são o ideal) realçando a experiência de ir a um restaurante dessa cadeia nos Estados Unidos porque são diferentes dos europeus.
Contudo nos últimos anos, e ao sabor da sua cada vez maior implantação em Portugal, fui migrando para o Burguer King porque prefiro a variedade e qualidade de sanduiches bem como a diversidade de opções em termos de acompanhamentos mas sem deixar de uma vez por outra ir ao McDonalds.
Acredito é que depois destas eleições nos EUA será muito difícil que lá volte.
Não só porque constatei que contratam pessoal de péssima qualidade (ainda que para fazerem de conta que trabalhavam durante 10 minutos com todas as televisões a filmarem) como o terem feito significou o apoio a uma candidatura abominável o que merece da minha parte o total repúdio.
E por isso vou tornar-me cliente exclusivo do Burguer King, no que a "fast food" respeita, deixando o McTrump para quem gostar dessa porcaria.
Depois Falamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário