quarta-feira, junho 22, 2022

Brincadeira

O futebol português é uma brincadeira.
De mau gosto diga-se de passagem.
Ainda a época não começou, embora já não falte muito, e já os motivos de incredulidade perante o que se vai vendo são mais que muitos.
E já nem falo das patéticas guerras entre aqueles cuja única preocupação é os rivais não serem mais favorecidos do que eles, e que nem no defeso dão descanso á paciência de quem deles não quer saber para nada em termos de simpatia, mas de assuntos mais comezinhos respeitantes a alguns dos outros.
Por exemplo daqueles que querem disputar competições profissionais mas não tem estádio onde o fazer!
O eterno "sem abrigo" B SAD que não tem estádio, nem adeptos, nem clube associado (deve haver regulamentos especifícos para ele...) e que pelos vistos vai ficar mais um ano pelo Jamor mas também dois novos aderentes a essa moda de não ter casa própria.
O Casa Pia, que oitenta anos depois voltou á I liga, e que vai jogar no Jamor durante meses (logo se verá quantos) antes de regressar ao seu estádio de Pina Manique e o Estrela da Amadora que com o estádio José Gomes a ir a hasta pública no final do mês corre o sério risco de ficar sem ele pelo que irá jogar para Leiria!
Leiria que como se sabe é logo ali ao lado da Amadora o que dará imenso jeito aos adeptos do Estrela para irem ver os jogos caseiros...
E assim se vai brincando com o futebol e com a credibilidade das competições.
Depois Falamos

Sem comentários: