sexta-feira, agosto 14, 2020

Inventona

À boleia de um e-mail de autor anónimo e de uma passeata de uns foliões por uma rua de Lisboa, ou seja à boleia de nada, aí está mais um"drama" nacional. 
Que apenas interessa à esquerda e `extrema esquerda mas nada ao país. 
Presidente de República, Presidente da Assembleia da República, ministra da presidência, partidos do politicamente correcto, os inevitáveis Mamadou e Joacine, tudo que é associação "antifas" (um termo novo que por aí anda) e anti racista tiveram a enésima oportunidade de nos vir maçar a paciência com os discursos, as hipocrisias e os farisaismos do costume.
 Palavras que o vento leva, tal o vazio de que se revestem, mas há duas coisas que ninguém lhes tira: O tempo de antena televisivo para venderem o seu "peixe" podre e no caso do governo mais uma oportunidade de desviar as atenções do que é realmente importante mas mão lhes convém que se fale. A TAP, o Novo Banco, a dívida pública, o banco novo que aí vem para distribuir os milhões de Bruxelas, a cobardia perante a Festa do Avante, o recrudescer da pandemia, o fim dios debates quinzenais, as negociatas com PCP e BE em volta do orçamento de Estado para 2021,etc, etc. 
A esquerda tem, de facto, uma capacidade de criar inventonas que já vem desde 1974. Vale que cada vez serão menos os que acreditam nelas!

PS: Tenho visto fotografias de pinturas em muros e paredes com ameaças de morte ao deputado André Ventura. 
Tenho visto idiotas como Pedro Abrunhosa, Agir e outros a insultarem o deputado que nessa qualidadade é titular de um orgão de soberania. 
Ainda não vi Marcelo Rebelo de Sousa, Ferro Rodrigues (tão preocupado com as deputadas do BE e a deputada fugitiva do Livre) , o governo e os partidos do politicamente correcto minimamente preocupados com isso.
 Farisaismo e hipocrisia cada um gasta o que quer. E estes gastam bastante!

Sem comentários: