domingo, dezembro 12, 2010

Noite Vitoriana

Estamos na época dos jantares de Natal.
Das empresas, dos amigos,dos clubes e associações.
Hoje tive a grata oportunidade de participar num desses jantares.
O da Associação Vitória Sempre.
Que tal como o nome indica é uma uma associação de adeptos do Vitória , de idades e proveniências diversas, que se agruparam como forma de participarem mais activamente na vida do clube.
Para o efeito tem um site, levam a cabo organizações variadas, estão sempre na primeira linha de combate por um Vitória Maior.
O jantar de hoje, para além do inegável prazer que um convívio vitoriano proporciona,teve ainda um facto adicional de interesse.
A homenagem singela, mas profundamente sentida, ao ex guarda redes António Jesus recentemente falecido.
A que estiveram presentes mulher e filhos.
Foi um momento especial em que adeptos do Vitória souberam e quiseram dizer obrigado a alguém que lhes proporcionou tantas tardes de alegria e fervor vitoriano.
Uma noite bem passada em suma.
Que permitiu confirmar, como se ainda fosse preciso, que Vitória e vitorianos são uma realidade desportiva,associativa e cultural completamente distinta de qualquer outra.
Depois Falamos

2 comentários:

Anónimo disse...

Dr. apraz-me saber que participou no jantar desta associação que tanto fez e continua a fazer em prol deste grande clube, tentar fazer o melhor e ajudar o maximo possivel é o lema desta associação.

Nunca participei mas está prometido que para o ano se Deus permitir, vou fazer a minha inscrição, porque à muito que estes fizeram para merecer a minha companhia, apesar de não conhecer ninguem pessoalmente.

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Também sou dessa opinião quanto á AVS.
Este ano foi a minha primeira participação mas fiquei "cliente".