segunda-feira, dezembro 13, 2010

Luares

10 comentários:

Anónimo disse...

Encontrei uma página no FACEBOOK uma página de apoio de uma candidatura sua à Câmara de Guimarães.

http://www.facebook.com/home.php?#!/pages/Nascido-para-Guimaraes/182807511735522

Eu apoio, mas gostava de saber primeiro o que o visado pensa disto.

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Soube dessa página através deste seu comentário que agradeço.
Sou completamente alheio,portanto, á sua criação e não faço a minima ideia de quem são os seus autores.
É um assunto que não está na minha "agenda".

Anónimo disse...

Eu gosto da ideia. Falta ser trabalhada, mas o que importa é que já está no terreno. O Senhor não está preparado, mas vai passar a estar. Afinal de contas as próximas eleições serão em 2013, ao que parece.
Guimarães precisa de uma sacudidela e ninguém melhor do que o Cirilo para o fazer. Com o tempo, vai ver que os apoiantes da causa vão crescer e dar a cara.
O Luis Cirilo é o Cristiano Ronaldo do mundo político em Guimarães. Só não vê quem não quer. O Luís Cirilo ainda não se aparecebeu disso, pois não? O Magalhães e o Bragança nem ao seus calcanhares chegam. Não se acanhe porque vencerá.

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Agradeço a simpatia do comentário.
Mas reitero que esse assunto não está na minha "agenda":

Anónimo disse...

Pois não, só vai estar na agenda de 2013. Bem dito

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Aprecio a sua persistência.

Anónimo disse...

Na vida real só nos casamos com quem somos persistentes. Na política é quase a mesma coisa. O povo diz que deitando água em pedra dura, tanto dá até que fura. Furando, é meio caminho andado, caro Cirilo.
Veja, a única alternativa à sua pessoa que o PSD tem em Guimarães é o PS. E dentro do PS vai buscá-los longe como se isto fosse uma questão de raça. E nós, os genuínos vimaranenses, somos mestiços? Basta das alcunhas espanholas vindas de Braga e não precisamos que venham outros pensar e fazer as coisas por nós? Nunca fui de dar o ouro ao bandido, mas desilude-me ter visto a crescer um partido escorreito e fundado por algumas pessoas sérias e a ficar esgroviado por estas bandas na hora das eleições. Veja o seu último post!? O painel dos ilustres às eleições presidenciais. Nem apetece votar. Umas carcaças. Um deles vai desempenhar funções de charme, simpatia, turismo, representação e de vez em quando reprimenda verbal. É sempre o mesmo ram-ram. Raramente sai disto. Sinto que há pouco presidente para muito governo. E quando a balança fica desnivelada, não se entendem. Ambos vivem politicamente de costas voltadas e numa falsa fraternidade de Estado. Na gíria de mulher de rua é tão ridículo como pagar a duas para fazer o serviço de uma.
Por isso, repense. Tem tempo. Confio que não nos vai desiludir. Hoje somos alguns, amanhã seremos milhares. Guimarães precisa de si. Os meus filhos estão a crescer e não os queria ver a chegar aos 18 anos e a ficar confusos na hora de votar. Tome a decisão não a pensar em si, mas a pensar no futuro que Guimarães merece. Cheio de boas intenções está o inferno cheio e exemplo disto é a actual Câmara, como sabe, desde há 20 anos que transferiu a sede do Partido Socialista para o interior do Convento de Santa Clara. Por isso é hora de começar já a fazer campanha. Descobrindo podres, incendiando fogueiras, metendo na barra da justiça quem deve ir lá parar. É só tocar bombo de saco aberto à porta da toca que os coelhos vão sair. Caro Cirilo agarre nesta visão de 360 graus e verá que é Guimarães que precisa de si e não o contrário. É agora. Não permita que ponham putos ou ganapos nas rédeas desta nobre pretensão porque é chegada a sua hora de marcar passo à frente do estandarte que mais dignifica a Cidade e o Concelho. Falta muito, mas se começar já, o PS sairá derrotado. Eu acredito em si e outros milhares pensam como eu.
Estarei atento.

Mr.Karvalhovsky disse...

Eu gostei da iniciativa!

...Sem Medo caro Luís Cirilo!

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Acredito que se houvessem milhares de vimaranenses com a sua opinião a História próxima futura podia ser diferente.
Mas não creio que existam.
De qualquer forma agradeço muito a simpatia dos seus comentários e terei todo o gosto, se um dia se proporcionar,em lhe explicar pessoalmente a razão do meu cepticismo.
A si não sei,óbviamente, se conheço
mas conheço muito bem Guimarães e o PSD

luis cirilo disse...

Caro Mr Karvalhovsky:
Medo não seria certamente razão para impedir uma eventual candidatura.
MAs outras existem.