segunda-feira, novembro 15, 2010

Apit'ó comboio...


Em cima do acontecimento Miguel Salazar e José Rialto brindam os vitorianos (e não só) com mais um brilhante cartoon.
Desta feita retratando o TGV Maranhão.
O único comboio que circulou verdadeiramente entre a cidade de Guimarães e o apeadeiro de Braga Baliza no ultimo sábado.
Para apreciar o cartoon e ler o texto basta fazer uma viagem até:
Depois Falamos

11 comentários:

Ricardo Silva disse...

Caro Cirilo,faça o favor de no proximo programa no porto canal(eu sei que esta atento)chamar a atençao da opiniao publica para o que estava armado para este jogo!Uma claque que faz a volta a portugal para vir a guimaraes,percorreram 3 km a pe pela cidade so para provocar,um bandeirinha completamente corrompido para deixar passar tudo escandalosamente,um banco adversario sempre a provocar os adeptos atras de si(lamento o episodio do telemovel),na expulsao do alan todo o banco do braga entrou em campo(?!?!?!)uma reuniao entre presidentes e capitaes de equipa(?!?!?!)!Mas por que cargas de agua os capitaes de equipa tem a ver com a organizaçao de um jogo???Interromper um jogo por causa de "atiramento" de objectos???Nao me façam rir porque,se assim fosse,haviam por aí alguns clubes que nem em espanha tinham campos para jogar...Sei que esta atento a isto e a muito mais,nao leve este comentario como uma chamada de atençao,é apenas a melhor forma de dar voz a minha profunda revolta!!Um grande abraço

luis cirilo disse...

Caro Ricardo:
Realmente houve demasiados factos estranhos para serem apenas coincidência.
Há coisas que posso denunciar.
Outras deve ser o próprio Vitória a fazê-lo.
Agradeço sempre todos os contributos e sugestões ,caro amigo, porque há sempre pormenores que escapam a uns e não escapam a outros.
Um abraço

Pedro disse...

Caro Cirilo,

Acredito que já vá preparado para o choradinho do "artista" de Braga, logo no POrto Canal, mas de qualquer forma, não deixe resvalar para peixeirada que é o que ele quer....Custa-lhes perder em Guimarães, para mais sd forma como o "conseguiram", que para além de espectacular, foi totalmente imprevisível, apenas comparável à actuação do nosso Speaker/Dj

Um abraço

Pedro

vanquisher disse...

Carissimo consócio, quando estiver com o marroquino logo à noite, pergunte-lhe se as 360 cadeiras que caíram da bancada onde estavam os seus conterrâneos foi por causa do peso dos melões com que ficaram... e já agora se as duas tochas a arder atiradas para o meio dos adeptos do Vitória já eram para contribuir para as iluminações do Natal e se os cerca de 10 petardos que foram rebentando ao longo do jogo já eram para adiantar serviço para o Carnaval!

Anónimo disse...

Caro Sr. Cirilo
Quando um jornal noticia dias antes do jogo, que as bolas de golf já tinham esgotado em Guimarães, apetecia-me perguntar ao ilustre jornaleiro que fez a noticia, quantos campos de golf existem num raio de 40 km da nossa urbe, e quantos estabelecimentos aqui existem de artigos desportivos e qual a quantidade de stock mínimo.
Notícias tendenciosas são piores que adeptos exaltados, mas a tudo isto ninguém diz uma palavra.
Cps
S. Guimarães

Anónimo disse...

Caro Dr. Luis Cirilo

Pesso-lhe por favor que faça precisamento o contrario que tem feito até agora no Portocanal, eu sei que estou a pedir uma mudança de atitude e de maneira de ser de uma pessoa, mas neste caso convém salientar que em todos os jornais saíam questões como "TIRA TEIMAS, QUEM É O 4º GRANDE?" ou como "DECISÃO DO 4º MAIOR CLUBE PORTUGUES", aproveitando para provocar esses marroquinos que levaram uma lambada de luva branquinha.

Já agora mostre o video de um braguista de muitos anos, a dizer que o scb e gerido pelo fcp.

Um Abraço e VIVA O VITORIA
APL

NunoSousa disse...

Boa tarde , hoje não pode deixar o marroquino interromper constantemente ... ele tem 30m de antena você 3...não pode ser assim ... quando ele interromper comece a cantarolar, apita o comboio... lalalala...

Anónimo disse...

caro amigo CIRILO, sem papas na lingua...logo à noite, ok!!!

já anda há muitos anos no futebol, e não são esses padres pedófilos da sé de braga que lhe vão dar lições...

contra factos não há argumentos...

e a conclusão é que ganhamos ponto final! a melhor resposta a esse senhor da sé que vai ao porto canal...é perguntar-lhe se sabe quem é o autor da música apita o comboio!

força amigo, sem papas na lingua...porque o s.martinho ja passou e já foram digeridas!

luis cirilo disse...

Caro Pedro:
Independentemente do que aconteça no programa, e eu acho que vai ser divertido,uma coisa é certa.
Ganhamos.
Caro vanquisher:
Isso terá logo a devida citação.
Caro S.Guimarães:
essa das bolas de golfe é uma "noticia" vergonhosa. Provavelmente encomendada. A verdade é que no relvado não caiu nenhuma.
Caro APL:
Percebo o que diz e porque o diz. Mas nunca usarei o estilo do A.Duarte nos debates.
Prefiro mostrar,serenamente,a nossa razão.
Claro que os exageros,nomeadamente de tempo de intervenção sempre favoráveis ao braga,terão de ser rectificados.
Caro Nuno Sousa:
Não é a mim que compete moderar o debate. Estou certo que o Humberto ferreira estará atento a esse problema. Eu também...
Caro Anónimo:
Acredito que vai gostar do programa de logo.
Vai ser diferente.

Anónimo disse...

Luis Cirilo

Muitos parabéns pelas suas participações no programa do Porto Canal. A defesa das posições do Vitória na CS é indispensável já que infelizmente a actual direcção o não consegue...o Luís vai ser um digno sucessor do presidente Pimenta Machado, espero ver o dia em que tenhamos um Presidente Luís Cirilo. Aí seremos finalmente considerados o Quarto Grande, que aliás já somos na massa adepta...
Abel Veloso

luis cirilo disse...

Caro Abel:
Agradeço sinceramente as suas palavras.
Creio que o defender o Vitória é algo que está no sangue de qualquer vitoriano e tarefa a que nunca nos negamos.
QUanto ao futuro,que a Deus pertence como costuma dizer-se, creio que o potencial de crescimento do nosso clube é extraordinário.
Sinceramente creio que o Vitória, se der os passos certos,pode vir a ser o terceiro clube de Portugal.
Deve ser essa a nossa meta de médio prazo.
Temos de ser ambiciosos.