quinta-feira, janeiro 07, 2010

Forrest Gump


Ás vezes o canal Hollywood prega-nos boas surpresas!
Foi o caso desta noite em que por acaso fui lá parar a tempo de rever este filme simultâneamente inteligente,bem humorado e cheio de ternura.
Tom Hanks num excepcional papel e o cinema em mais um grande momento.
E perdoem-me o aparte mas o grande actor que Hanks é merece.
Como é notável ver um homem inteligente fazer de idiota num tempo em que tantos idiotas se armam em inteligentes.
Depois Falamos

5 comentários:

Vimaranes disse...

É de facto um extraordinário filme e, acrescento, com uma banda sonora muito boa.

pedro silva disse...

Não me posso ter com o riso !!!
Que coincidência linda.

Anónimo disse...

Por acaso também vi.
Só que eu ninca tinha visto o filme.
É de uma grandeza e de uma ternura verdaeiramente surpreendentes.
Fantástico

rei dolce disse...

caro Dr.Cirio,

recordo com saudade o tempo em que vi esse filme num velhinho cine teatro cá da terra (que já não existe, hoje é um restaurante e uma discoteca!),foi e é, um dos grandes filmes que me ficaram na memória.
Sinto que esta industria, anda com pouca criatividade, já algum tempo que não aparece nada que surpreenda, mas pode ser defeito meu, ou então ando mais distraido.

cumprimentos

luis cirilo disse...

Caro Vimaranes:
Nem mais.
Excelente mesmo.
Caro Pedro:
É a vida.
Caro Anónimo:
Um dos grandes filmes dos ultimos anos.
Caro rei dolce:
Acho que anda um bocadinho distraido.
Porque tem aparecido excelentes filmes.
Embora este esteja num patamar algo superior.
Já agora recomendo-lhe,embora com algum atraso,o filme "Gran Torino" de Clint Eastwood.
Obra prima pode crer.