sábado, novembro 07, 2009

Orangotango

7 comentários:

Dri disse...

em quem estava a pensar quando colocou esta imagem?

CMM disse...

O que mais me impressiona nestes animais é a cor e o tamanho dos braços, chegam a ter dois metros, são maiores do que o seu corpo. Infelizmente, tal como outros animais que dependem da floresta, o Orangotango está em vias de extinção. É que os Homens estão a cortar cada vez mais árvores e eles deixam de ter onde viver. Como o Homem é cruel.

luis cirilo disse...

Cara Dri:
Nem ás paredes confesso.
Caro CMM:
Muito cruel de facto.
Com os orangotangos,com outros animais e consigo próprio

Anónimo disse...

Mas eu confesso desde já que o bicho da foto é primo, em 1º grau, dos elementos da comissão política da minha secção. São todos macacões (mesmos as 2 do sexo feminino -o fem. de macacão dá mau aspecto...).

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Com tanta macaquice no seu lugar mudava de secção

Anónimo disse...

É uma ideia, mas em Lisboa parece tudo um zoo...ou um bairro de má-fama com capangas a bater por conta.

O Cirilo nem imagina o que vai por aqui. Leia o artigo de PSL no «Sol» -ele já se apercebeu do nível em que está o PSD fabricado pelo Preto e outros que aqui para nós, ele não é o único 'mau da fita'. Foi apenas o menos discreto.

Por falar em 'discretos' vamos ver quantos boys do PSD, que PSL não quer como assessores, ficam por conta do Antº Costa (a pedido da Paulinha). Vai ser interessante contá-los...

Sou mesmo mazinha! E assumo!

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Realmente o problema do PSD de Lisboa é muito complexo.
Porque em vez de ser uma maquina de conquista do poder transformou-se numa engrenagem de triturar companheiros de partido