sexta-feira, novembro 10, 2006

Até Quando ?

Da F.P.F as más noticias do costume !
Madail depois de andar meses a dizer que estava cansado,que queria ir embora,que o lugar não era vitalicio...lá vai candidatar-se a novo mandato.
Coitado,que sacrificio tão "pesado"...
Scolari,o brincalhão sem piada nenhuma,fez uma convocatória anedótica paras a selecção nacional.
Mais uma !
Jorge Andrade,indiscutivel quando em forma,foi chamado sem disputar um jogo oficial desde Abril.
Não chamou Costinha ( e bem),Maniche e Petit.Mais o lesionado Fernando Meira.
E nem assim encontrou um lugar para o campeão europeu Pedro Mendes a fazer excelente campeonato de Inglaterra.Que não é própriamente o campeonato de Rio Grande do Sul !!!
É um caso claro de má vontade,teimosia e incompetência.
Finalmente,Madail e Scolari resolveram marcar o Portugal-Cazaquistão para Coimbra.
Como tinham marcado o jogo anterior para o Bessa.
Estadios de clubes da I Liga e onde se disputaram jogos do Euro 2004.
Cuja média de assistências, em conjunto, é inferior as medias do estádio D.Afonso Henriques ,onde o Vitória disputa os seus encontros...na II Liga !
E o publico de Guimaqrães bem merecia o incentivo,pela sua fidelidade ao clube e ao futebol,de ver a selecção no seu estádio.
Depois Falamos

2 comentários:

Rui Miguel Ribeiro disse...

Não vejo problema com Coimbra. Ainda faltam muitos jogos e espero que o D. Afonso Henriques (o Estádio) tenha a sua oportunidade. O Pedro Mendes não me parece que vá ter, o que é lamentável. Espero é que o Costinha e o Nuno Valente tenham tido guia de marcha definitiva.
Absurda é a marcação do jogo para 4ª-feira. Os jogadores tiveram 3 dias nos clubes a fazer horas para a selecção, no fim-de-semana não há jogos e os clubes vão ter os internacionais disponíveis 2 dias antes da 10ª jornada!!! Porque é que não os convocaram no início da semana, faziam o jogo hoje ou amanhã e os clubes tinham a semana inteira para preparar os seus compromissos nacionais e europeus?

Samuel Silva disse...

Caro Rui Miguel Ribeiro, a resposta é simples: o minisculo campeonato portugues (com 16 equipas) foi o único a parar no fim-de-semana. Todos os resntantes países tiveram competição. Daí que o jogo internacional tenha mesmo se ser realizado na quarta-feira. Espere para ver o que vai acontecer a seguir ao Natal, com o Campeonato a parar tres semanas e os ingleses, por exemplo, a jogarem quatro jogos em 10 dias.

Em relação ao Pedro Mendes, temo que não o vamos ver mais na Selecção. Não sou dos que ciriticam Scolari por tudo e por nada, mas a verdade é que o seleccionador parfece ter esquecido o excelente médio vimaranense. E quando assim, é raro o senhor dar o braço a torcer.