quinta-feira, junho 06, 2019

Inigualável

Falar de Ronaldo é falar de talento puro misturado com um profissionalismo exemplar e uma dedicação ao trabalho que não teme qualquer comparação com a de qualquer colega de profissão seja onde for.
Ontem, no Dragão", uma vez mais o capitão de Portugal resolveu "sozinho" um jogo difícil e cujo resultado esteve incerto até aos minutos finais altura em que Ronaldo abriu o livro e fez dois grandes golos que arrumaram definitivamente o assunto e colocaram a nossa selecção em mais uma final europeia.
Três golos, a cada vez mais espantosa cifra de 88 marcados pela selecção (no futebol mundial só há um jogador com mais golos marcados ao serviço da sua selecção) e a "teimosia" em continuar a bater recordes atrás de recordes.
Relembro, porque ontem ninguém falou disso, que havia muito boa gente que depois de Ronaldo ter pedido dispensa da fase de apuramento (jogos com Itália e Polónia) entendia que ele não devia ter sido convocado para esta fase final.
Mas foi.
E em boa hora porque seria um acto de pura loucura privar a selecção de um jogador do seu nível numa fase final em que, jogando em casa, Portugal é favorito.
Favorito...com ele.
Depois Falamos

Sem comentários: