terça-feira, abril 03, 2012

Pedra Hoffman, Washington

Foto: www.nationalgeographic.com

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde Sr Luís Cirilo, peço desculpa por falar neste tópico sobre o nosso Vitoria mas não encontro outra forma de entrar em contacto consigo.
Penso que a sua lista como próximos órgãos directivos do meu Vitoria e auto intitulando-se de uma lista de rotura tem de tomar uma posição publica antes da tomada de posse em relação as noticias vindas a publico sobre a OFERTA de jovens valores do nosso clube ao benfica.
Se o benfica sinalizou o passe do targino, so tem duas hipoteses, ou leva o targino ou fica sem o dinheiro. Agora, sinaliza um jogador e lembra-se que afinal quer uma mão cheia de jovens talentos do nosso clube? o milo esta a oferecer as mais valias que vocês poderiam usar a curto-medio prazo para gerar receitas para o Vitoria. penso que são a lista da rotura não podem pactuar com este autentico roubo ao nosso clube em forma de estucada final!!!!!!

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
O que importa não é o teor deste post mas o assunto em causa.
Como compreenderá vejo este assunto com profunda preocupação face ao valor dos jogadores envolvidos. Infelizmente o relacionamento entre Vitoria e SLB,no tempo da anterior direcção,foi tudo menos claro.
Como o célebre protocolo.
Agora vamos ver o que é possivel fazer para evitar isto. Mas receio que haja surpresas más no processo.