quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Jamor

Hoje inicia-se a ultima etapa de um percurso rumo ao Jamor.
No estádio D. Afonso Henriques, o nosso estádio,recebemos a Académica para a primeira mão das meias finais da Taça de Portugal.
Com todo o respeito pelo adversário, que tem uma boa equipa e joga bem,acredito firmemente que somos favoritos na eliminatória e que poderemos estar na final.
Para isso que cada um cumpra o seu dever.
O treinador escolhendo a melhor estratégia e a equipa para a pôr em prática.
Os jogadores dando tudo em campo e sabendo corresponder aos anseios de uma massa associativa que já esteve em quatro finais e não viu o clube ganhar nenhuma.
E os adeptos enchendo o estádio, demonstrando que somos "Únicos" naquilo em que interessa que isso seja demonstrado, e empurrando a equipa para a construção de uma vitória confortável. Oitenta nove anos de História exigem que desta vez não falhemos.
Depende de nós.
De todos nós.
Eu acredito que vamos ao Jamor.
E vamos para ganhar!
Depois Falamos

10 comentários:

Anónimo disse...

lá estarei

Unknown disse...

Caro Luis Cirilo, eu tambem acredito!
E já tenho bilhete!

Unknown disse...

Caro Luis Cirilo, já tenho bilhete para logo á noite, claro eheeheh!

luis cirilo disse...

Caros Anónimo e cb:
eu também.
E logo lá estaremos todos a apoiar o Vitória Rumo ao Jamor

Sérgio Ferreira disse...

também vou. espero saltar muitas vezes da cadeira (3 ou 4 já chegavam...) e assim não apanhar muito frioo..

il disse...

Nem pensem!
Já sei que vou ser democraticamente corrida daqui, mas a Briosa é a maior!

E nem tentem discutir!

Se o árbitro nos deixar jogar com a bola quadrada, não há Vitória que se aguente. LOL. São 2-0 por respeito ao 'tio' Afonso, senão eram 5-0 (sonhar AINDA não paga imposto).

Anónimo disse...

Cara il:
Sê bem vinda.
O Vitória é um mundo á parte no desporto de portugal.
A Académica "mnorrerá" na praia..Aparece sempre.
Beijinhos vimaranenses.

luis cirilo disse...

Caro Sérgio:
Infelizmente foi só um salto. Mas pode ser que chegue.
Cara il:
COmo vê o sonho ficou longe da realidade.
Caro Anónimo:
A ver vamos. A exibição de hoje deixa algumas interrogações

il disse...

A culpa foi do árbitro!
Foi, foi!
Eu bem vi, no telejornal, que estavam a jogar com uma bola REDONDA!

Mas no Calhabé vai ser com uma quadrada. E aí, não há Vitória que resista...! lol

luis cirilo disse...

Cara il:
A ver vamos.
Eu acho que o Vitória vai ganhar a Coimbra para esclarecer qualquer duvida que subsista.