quarta-feira, junho 16, 2010

Que Figurinha !

Foto:www.dn.pt

O Parlamento fez ontem mais uma figura ridícula.
Desnecessariamente.
A comissão de educação e ciência resolveu agendar uma reunião com o secretário de estado do Desporto para a mesma hora em que a selecção nacional defrontava a Costa do Marfim.
Excesso de zelo ?
Vontade de mostrar serviço?
Receio do escrutínio da comunicação social ?
Não sei.
Acho que foi ,acima de tudo, má consciência.
Plenamente comprovada pelo facto de todos os 23 deputados da referida comissão terem estado presente á referida reunião.
Todos!
Sem uma única excepção.
Verdadeiro recorde.
No meu tempo de deputado integrei sempre essa comissão que,ao tempo, se chamava de educação,juventude e desporto.
Da qual também fazia parte, e com grande assiduidade aos trabalhos, Laurentino Dias.
Estive em dezenas,centenas, de reuniões.
Não me lembro de uma única em que estivessem presentes a totalidade dos deputados. Lembro-me,isso sim, de muitas em que nem metade aparecia.
Ontem ao apareceram todos, e ao marcarem a reunião para aquela hora,apenas comprovaram a razão do deputado do CDS(José Manuel Rodrigues)ao acusar os responsáveis pela marcação da reunião de estarem a fazer demagogia.
E estavam.
De forma lamentável.
Depois Falamos

9 comentários:

Ricardo Jesus Cândido disse...

Eu quero acreditar que eles estavam mesmo com vontade de trabalhar, para ver se levamos a Educação deste país para a frente:))))

luis cirilo disse...

Caro RIcardo:
Boa piada.
Gostei!

Anónimo disse...

nao era bem melhor irem ver o jogo!!!!! eles pouco trabalham so sabem puxar a sardinha cada um para o seu partido e ainda pra mais nao iam trabalhar a uma terça feira as 15h era so o que faltava, eu tambem gosto muito de andebol, nataçao e pesca desportiva e sempre que as seleçoes nacionais dos respectivos desportos jogassem eu nao ia trabalhar para nao ser acusado de demagogo?????!?!?!?

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
O trabalharem acho bem.
Mal é terem aparecido todos,no dia e hora do jogo,para mostrarem serviço.
Isso é que me parece demagogia.
Ou má consciência de alguns...

EO disse...

Perdoai-lhes Senhor, eles não sabem o que fazem...

luis cirilo disse...

Caro EO:
Sabem, sabem...

Anónimo disse...

...e lembrar-me eu que este "grandalhão" de Fafe já jogou volei no nosso Xico...

Pedro disse...

Pois, ma será que trabalharam no dia 11 de Junho???? Nãaa, devem ter feito ponte!

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Pois jogou.
Mas não acredito que a responsabilidade neste episódio seja dele.
Caro Pedro:
Acho que não.