sexta-feira, março 26, 2010

Segunda

E vão duas...
Paulo Pereira passou a campanha eleitoral calado.
O vice presidente para o futebol da Lista B, a quem todos gostaríamos de ouvir ideias e projectos para o futuro, não disse uma palavra durante todo o período eleitoral.
Convidado pela imprensa para debates com o indicado pela outra lista para a mesma área,eu próprio, recusou-os todos negando-se assim a contribuir para um melhor esclarecimento dos vitorianos.
Passadas as eleições resolveu falar.
Para explicar as razões pelas quais é há seis anos sócio do Benfica.
Mais valia ter ficado calado.
Porque argumentar que foram uns amigos que o meteram a sócio(há seis anos) e lhe ofereceram o cartão dos encarnados,para logo a seguir dizer que nunca o tinha visto não fica lá muito bem.
Mas pior ainda é dizer que tem as quotas em dia mas não sabe quem lhas pagou.
Ou tem uns ricos amigos ou há águia escondida com a cauda de fora !
Pior: Ainda vem dizer que vai sair de sócio porque não simpatiza com o Benfica!!!
Porque duas coisas não explica:
A primeira,menos importante,é uma certa fotografia com um certo cachecol.
Que do Vitória não era seguramente.
A segunda,bem pior, é outra.
Porque razão é sócio há seis anos,com as quotas em dia, e só agora que foi descoberta essa filiação no SLB vem dizer que vai sair de sócio.
E que até nem gosta do Benfica.Então foi metido a sócio há seis anos,sabia disso,sem gostar do clube (palavras dele) e manteve esse vinculo durante este tempo todo ?
Quanto inocência !
Por mim falo.
Se alguns amigos me fizessem partida semelhante garanto que nem um dia durava a partir do momento que soubesse.
Paulo Pereira perdeu uma rica oportunidade de continuar calado.
Porque estas explicações são muito fraquinhas.
E é pena.
Porque ,independentemente desse "pecadilho",tenho dele a imagem de um bom vitoriano.
Que passava bem sem esta trapalhada em que se meteu.
Melhores dias virão,assim se deseja sinceramente.
Depois Falamos

17 comentários:

Capucho disse...

Caro Cirilo, uma coisa lhe digo: Se algum amigo meu se atrevesse a fazer-me a partida de me pôr a sócio de 1 clube que detestasse, 2 coisas aconteciam: 1ª Deixava imediatamente de ser sócio desse clube; 2ª Deixava de ser amigo desse amigo, porque há brincadeiras e brincadeiras...

Anónimo disse...

O seu cartão de socio esta bem explicito num post mais a baixo.
Com direito a camisola e tudo.

luis cirilo disse...

Caro Capucho:
Exactamente.
Há brincadeiras intoleráveis.
Caro Anónimo:
Se se quer referir ao post sobre o castigo ao Hulk digo-lhe,com toda a tolerância deste mundo,para ir chatear outro.
Se há coisa que não admito A NINGUÉM,muito menos a anónimos,é que ponham em causa o meu vitorianismo.

Anónimo disse...

Agora é o neno, sinceramente, estamos no caminho do braga... de à 15 anos atras! É triste ser vitoriano, estou farto!

Nuno Mendes disse...

Estimado Sr. Luis Cirilo;

Antes de iniciar gostaria de dizer que a azia se cura com ENO.
Gostaria de saber já que se diz tão Vitoriano e como Vice Presidente da Lista derrotada nas eleições do nosso clube porque não compareceu na tomada de posse da direcção eleita?
Até para se ser derrotado é preciso saber, o senhor não sabe.
Posso dizer que o Sr. Pinto Brasil teve a inteligengia de comparecer na tomada de posse mas teve a má educação de não cumprimentar a Lista eleita. É isto que é ser Vitoriano?
Ser Vitoriano de Blog? Apareça mais vezes, insira-se entre os sócios do Vitória, demonstre fair play.
Já não fez mal suficiente ao clube passando uma imagem de clube falido pelos meios de comunicação social?
Antes de criticar o que quer que seja olhe para os seus telhados de vidro que são bastantes.
O seu mau perder é escabroso, se tivesse o minimo de dignidade, fair play e amor ao clube comparecia na tomada de posse. Mas ao que parece preferiu ficar em frente ao computador a escrever com a azia no máximo.
Não conto que publique este comentário mas pelo menos interiorize isto que lhe disse e veja se teve uma atitude correcta, uma atitude digna de um sócio que queria ser Vice Presidente.

Anónimo disse...

Se estás farto põe-te a léguas...
Os "omens" passam o Vitória fica.
Vitória até morrer.

Pvskas disse...

O PP, não ficou nada bem no retrato é verdade, mas francamente pouco me importa, se o homem dá tudo pelo Vitória, isso eu sei de fonte segura !
Lembro-me por exemplo, que aqui ao lado ( Marrocos), o presidente é um tripeiro, que até tem em sua casa o "dragon d'ouro"... e a equipa está como está.
Portanto, comprendo Luis Cirilo, mas, preocupe-mo-nos com outros males.

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
De facto esta história do Neno com o cachecol do benfica é lamentável.
Mas sejamos francos: o mau exemplo vem-lhe de cima.
Com o benfica e com o cachecol

luis cirilo disse...

Caro Nuno Mendes:
Azia ?
Nenhuma!
Aceito democráticamente o veredicto dos sócios sem prejuizo de pensar que o projecto da Lista A era bem melhor.
Mas isso acabou.
Agora há um clube e uma direcção eleita.
QUanto á tomada de posse acho que o sr Pinto Brasil fez muito bem em ir.
Se cumprimentou ou não os eleitos não sei porque nem estive lá nem sou repórter daquelas revistas de eventos sociais.
Eu não fui porque tinha outro compromisso na mesm altura.
Teria ido sem qualquer problema caso pudesse.
Tenho 40 anos de sócio,muitos mais que a maioria dos eleitos (com 3 excepções),e portanto estou habituado a andar no meio dos vitorianos.
Quem passou uma imagem de falido do clube não fui eu caro Nuno Mendes.
Foram as contas apresentadas e que revelam uma situação a degradar-se de ano para ano.
Agora,para terminar,digo-lhe o seguinte.
Nãolhe admito nem a si nem a ninguém que venham pôr em causa o meu vitorianismo.
Os facto falam por si.
E também não estou preocupado com telhadoe de vidro.
Sabe porquê ?
Porque não os tenho.
A minha vida associativa é absolutamente transparente.
Porque nunca me servi do Vitória para nada.

Anónimo disse...

Sr. Mendes o pior é que o homem acredita naquilo que diz, refiro-me aos telhados de vidro, quanto ao resto, qualquer alguem falará.

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Acredito tanto que até publico os comentários.
Que ,aliás,vindos de anónimos tem imensa credibilidade como se imagina.

Anónimo disse...

Têm a mesma credebilidade que os vitorianos depositam nos seus, como atestam os resultados das eleições, mas o sr. não está com azia, nem pensar.
Aliás, como facilmente se prova com o seus constantes ataques a Paulo Pereira, independentemente de o vitorianos já terem decidido.
O que Paulo Pereira deveria fazer era dizer ao amigo que deu ao amigo e que lhe entregou a foto ao si, que é um grande amigo da onça, no minimo.
A indiferença com que PP o tratou e continua a tratar, juntamente com os seus ajudantes de blogs(claramente com intuitos politicos futuros), foi e continua a ser doloroso assistir, mesmo não tendo nada a ver com isso.
Porque não é só o sr. que é vitoriano.

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Dou-lhe os parabéns sinceramente.
É que não acerta uma.
E daí não valer a pena perder mais tempo a responder-lhe.
Até porque ou não percebe o que escrevo ou faz de conta.
O que para mim vem a dar no mesmo.

Anónimo disse...

Pois, e o sr. e seus pares acertam, tanto acertam que não ganham uma, mas isso não me diz respeito.
O que me interessa é que o amigo do seu amigo, meu amigo nunca será.
Prefiro um benfiquista á frente do vitória com carater e principios que suprasumos do vitorianismo a quererem cargos a qualquer custo e sem olhar a meios.
E não, não perca tempo a responder porque sinceramente aquilo que o sr. tem para dizer, juntamente com os seus pares, não interessa a ninguem.

P.S. Se não gosta de anonimos, faça como fez o seu ajudante, só comentarios com conta, e depois falamos...sozinho.

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
é a sua relevante opinião.
Tão relevante que até é anónima.
É por causa de gente como você,que apenas critica mas nada faz para alterar o rumo das coisas,que o Vitória está como está.
Mas cada um nasce para o que nasce

José Rialto disse...

O que é que levará um anónimo a ler um blogue que afirma, anónima e implicitamente, não lhe interessar, e a comentar anonimamente algo, vezes sem conta, sobre uma opinião que afirma não ter interesse para ninguém?
Admiro a tua paciência, Luís Cirilo...

luis cirilo disse...

Caro José Rialto:
Acho que se deve a palermice inata.
Mas tens razão.
Para esse peditório já dei que chegasse.
Caro Anónimo: (comentário Não Publicado)
Como a paciência se esgotou sugiro que vá chatear outro.