quarta-feira, dezembro 03, 2008

Trapalhada ?


A história,que aliás corre toda a imprensa,conta-se em poucas palavras.
A direcção do PSD tinha convidado o Professor António Sampaio e Mello para dirigir o gabinete de estudos do partido e preparar o programa de governo para 2009.
Desconhecido nos meandros partidários,Sampaio e Mello foi visto como um exemplo da abertura do PSD aos bons quadros que por esta ou aquela razão se encontram afastados da política.
Esta semana demitiu-se.
Apressadamente os responsáveis pela comunicação do partido vieram dizer (olha se era a Cunha Vaz...) que tal se devia a um convite para regressar aos Estados Unidos onde tinha colaborado na campanha de Barak Obama e se iria radicar em termos profissionais.
Não era verdade.
Foi o próprio Sampaio e Mello quem veio pôr tudo em pratos limpos esclarecendo que se tinha demitido face ás "dificuldades internas do PSD"(sic),que não ia regressar aos EUA e que só abandonava o gabinete de estudos devido ás tais dificuldades inultrapassáveis que o impediam de fazer um trabalho com a exigência que considerava necessária.
De forma polida e educada não quis entrar em mais pormenores embora se tenha percebido que alguns desses problemas radicavam na falta de meios.
Noutros tempos a isto se chamaria uma verdadeira trapalhada.
E agora que se lhe pode chamar ?
Depois Falamos

2 comentários:

Anónimo disse...

CHEIRA~ME QUE O TAL CONSELHO NACIONAL DE JANEIRO VAI SER INTERESSANTE...HI, HI, HI
CUMPRIMENTOS

Anónimo disse...

Não é trapalhada é a elite...
Cá para mim, que nunca sou má lingua...o que aconteceu foi que o Sr. Sampaio e Mello não esteve para aturar os vices! -e não só.

Há pessoas que não tendo capacidade para nada, só sabem sabotar o trabalho alheio. E mais não digo, senão vai a S. Caetano toda na enxurrada.

E não preciso de citar os nomes dos que, disseram mal de todos, mas não têm capcidade para gerir uma casa de secos e molhados, muito menos o partido que deveria liderar a oposição ao desgoverno republicano, socialista e laico.