segunda-feira, dezembro 15, 2008

Mais como este


No fim de semana em que comemoramos o nosso aniversário (o Vitória nasceu em Setembro mas comemora em Dezembro á muitos anos) um magnifico conjunto de acontecimentos e resultados que foram a melhor prenda para este jovem de 86 anos.
Lançamento do livro de Custódio Garcia com 86 anos de História do clube.
Sessão solene para atribuição, a largo número de associados, dos emblemas de prata e ouro.
Saliência para a muitas senhoras galardoadas e para os emblemas a titulo póstumo o que significa que se é do Vitória mesmo depois de morrer !
Triunfo no basquetebol sobre o F.C.Porto.
No voleibol sobre o Esmoriz.
E no futebol apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal "matando o borrego" em Setúbal.
Para além de outras vitórias em vários escalões e modalidades.
Que belo fim de semana !
Muitos assim é o que se deseja.
Depois Falamos

2 comentários:

João Carvalho disse...

Foi de facto um fim de semana especial. O lançamento do livro desse grande vitoriano que é o sr. Garcia foi um grande momento de união Vitoriana. Desportivamente foi perfeito, ganhamos no futebol, volei(já não é novidade),basquetebol e até nos juniores, que fui ver, ganhamos e vamos em segundo. Pessoalmente foi especial porque recebi o emblema de 25 anos de associado. O ter valores vitorianos é algo que devo e agradeço ao meu Bisavô (que me pos a sócio), ao meu avô e ao meu pai. Porque familias com valores e varias gerações de sócios é algo que não existe muito no Portugal futebolistico, mas no Vitoria é abundante e torna o nosso clube especial.

Anónimo disse...

Segundo o Desportivo de Guimarães, este foi mesmo o fim-de-semana em Cheio para o Vitória.Para além do aspecto social ter sido muito importante, no campo desportivo foi mesmo o pleno.Não vai ser fácil voltar a repetir.Alíás penso mesmo que será inédito no hostorial do clube ganhar em 8 provas todas elas nacionais! Parabens Vitória.