terça-feira, setembro 18, 2007

Lisboa com Menezes


As imagens não mentem.
Nem estas nem as da RTP que mostravam Marques Mendes em Loulé.
Numa sala com pouco mais de 100 militantes e acompanhado por funcinários do partido que andam a trabalhar na sua candidatura.
Para quem tanto fala de ética e credibilidade não está mal...
Os funcionários do PSD deviam ter um código de conduta que os preservasse de trabalharem candidaturas internas e que garantisse a sua isenção.
Não só não tem como ainda aparecem (uns voluntáriamente,outros acredito que forçados)a dar apoio de facto á candidatura do ainda lider.
E funcionários,é bom que se saiba,que ocupam lugares de importância estratégica na orgãnica do partido.
Como os ficheiros.
A candidatura de Mendes devia ter vergonha destes comportamentos.
Funcionários pagos por todos os militantes a trabalharem na sua candidatura.
Mas vergonha é coisa que para os lados da Infante Santo não existe.
Mais uma,das muitissimas,razão para mudar.
A 28 de Setembro.
Depois Falamos

1 comentário:

Anónimo disse...

Quanto à foto eu estou lá não se vê, mas é verdade -coitado do presidente da minha secção não me vai poder ameaçar...
Quanto aos últimos parágrafos é Mendes e companhia &. Já nem vale a pena dizer que os militantes fantasma que eu denunciei, ao presidente, ao secretário geral (2 vezes) e ao CJN, há quase dois anos ainda continuam a morar na minha casa...