Há folclores que um clube com a dimensão do Vitoria já não pode admitir.
Um é a inusitada concentração de fotógrafos em frente ao banco do Vitória ( nas "Histórias Críticas do Vitória Sport Clube " há uma excelente imagem disso) só porque antes do jogo começaram a aparecer noticias sobre a eventual saída de Rui Borges para um clube de Lisboa.
A outra, bem pior, é na conferência de imprensa depois do jogo a SIC e a RTP, que dificilmente aparecem em Guimaraes para um Vitoria vs Nacional, terem a distinta lata de questionarem Rui Borges não sobre o jogo mas sobre a eventual saída para o clube de Lisboa.
Uma tremenda falta de respeito pelo Vitoria a que teve de ser o próprio Rui Borges ( e muito bem) a pôr termo já que da parte dos assessores de comunicação do clube não houve a elementar precaução de antes do início da conferência de imprensa deixarem de imediato claro que o treinador do Vitória só responderia a questões sobre o jogo do Vitória.
Ou então quando surgiu a primeira pergunta sobre um assunto que nada tinha a ver com o jogo deviam de imediato esclarecer que ela não teria resposta .
Era bem escusado permitirmos que viessem gozar com a nossa cara na nossa própria casa.
Que sirva de lição.
Depois Falamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário