Há qualquer coisa de estranho na relação do jornal O Jogo com o Vitória nestes últimos tempos.
O comunicado da sad refere algumas notícias que não correspondem à verdade a que acrescentaria aquele estranho episódio de na página on line do jornal terem atribuído a Álvaro Pacheco declarações que não fez e depois as terem sorrateiramente alterado sem o necessário pedido de desculpas.
Hoje, dia de jogo com o Boavista, mais uma invenção.
A da suposta indisciplina de Tiago Silva.
Não é uma questão menor nem de somenos importância como está bom de ver.
Bem a SAD do Vitória a reagir de imediato mas é preciso ir mais longe e no mínimo exigir um desmentido formal e sem habilidades.
Depois há que perceber a razão e o timing da noticia falsa.
Claro que a intenção era de tentar destabilizar a equipa e criar agitação nos adeptos vitorianos sempre muito sensíveis, e bem, a questões de disciplina.
Em proveito de quem?
Do Boavista ?
Não creio embora o jornal seja da cidade do Porto e os axadrezados precisem de pontuar.
São outros os putativos beneficiários.
Precisamente os dois clubes que disputam com o Vitória o terceiro lugar,e cujas ligações à empresa detentora do jornal são bem conhecidas, que bem gostariam de ver o Vitória perder pontos hoje.
Não vão ter sorte e acredito que a equipa ainda mais motivada vai, com Tiago Silva no onze, dar a resposta a estas jogadas de sarjeta e vencer o jogo.
Depois Falamos.
https://vitoriasc.pt/2024/04/27/o-jogo-e-a-arte-de-ficcionar/?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR0EkMrlpgbLjgq1hXJu7k0yS9uF031Jdx71Wl2zypLlzXZ-wt0-BQ8_pPA_aem_ASZk-Op_clDNmstY4yNS42zbLdyvNPrBHqF2OkKAD4LOKl0BbRVUkSAu0f7Y_aHTMV1MfydnO3MZbEcfOQeYNbDM
Sem comentários:
Enviar um comentário