segunda-feira, abril 08, 2024

Charles

A escolha de Charles como guarda redes do mês de Março, por votação dos treinadores da primeira liga, premeia a classe com que o guarda redes vitoriano soube aproveitar a lesão de Bruno Varela para se afirmar na defesa da baliza do clube do Rei. 
Chegado a Guimarães no meio de algumas dúvidas quanto ao seu real valor soube conquistar a confiança de treinador e adeptos da forma mais adequada ou seja trabalhando no limite e transmitindo enorme segurança nas suas actuações. 
Com Bruno Varela e Charles o Vitória tem dois guarda redes de excelente nível e que Diogo Costa à parte não temem comparações com nenhum outro colega de posto de qualquer equipa. 
Dando assim sequência a uma boa tradição de que sou testemunha, vendo jogar o Vitória há bem mais que cinquenta anos, e que é a de termos tido sempre excelentes guarda redes sem me recordar de uma única época em que isso não tenha acontecido.
Depois Falamos.

Nota: Se ontem devia ter jogado Bruno Varela ou Charles é questão que foi resolvida por quem de direito e não tem qualquer interesse polemizar. Até porque não há razão para tal. O Vitória ganhou e é isso o que importa relevar.

Sem comentários: