quinta-feira, abril 11, 2024

Contexto

O contexto em que disse esta frase no programa "4àGRANDE" de ontem é fácil de explicar. 
Falava-se sobre a brilhante época de Jota SIlva e o anunciado interesse de vários clubes na sua contratação e por isso considerei que a sair só poderia ser pela sua cláusula de rescisão (que é precisamente de 20 M€) e muito em especial se fosse para o Porto que pagou sem discutir precisamente esse valor por David Carmo. 
Que em minha opinião é um jogador longe da qualidade e da importância numa equipa que tem Jota Silva. 
E naturalmente como vitoriano e pequeno accionista da SAD não compreenderia nunca que depois da época brilhante que está a fazer , de ter chegado a internacional A e acalentar a perspectiva de estar no Europeu , o jogador saísse abaixo da sua sua cláusula. 
Porque, sejamos francos, se uma cláusula de 20 M€ não serve´num caso como este para proteger um bom negócio para o Vitória então nunca servirá para nada ter cláusulas. 
E não há o direito de transformar um jogador como este em mais um negócio a preço de saldo. 
Já basta o que basta.
Depois Falamos.

https://www.zerozero.pt/noticias/-fico-ofendido-se-o-jota-sair-por-menos-daquilo-que-o-porto-pagou-pelo-david-carmo-/612384?fbclid=IwAR17_DPKJSWFGdYCUQvubjMOidG3aNEHL7IxyG66BtENs_P9cq1MNLw5dzs_aem_AZvrdvMsjMfLrPsylm6pugosMwnc0z9n9sTFnEHJWMIOISMKQXlbtnFWwUC03pJJB-Byc9QxG6_TCOcLX4XlTU4Z

Sem comentários: