Já outros vitorianos como Vasco André Rodrigues e Margarida C. Martins o fizeram mas não posso deixar de manifestar alguma estranheza pelo eclipse de Zé Carlos.
Chegado na época passada do Varzim rapidamente se impôs, curiosamente como lateral direito quando é médio de raiz, e foi dos mais utilizados por Moreno a par de chamadas à seleção de sub 21.
Esta época ,que se esperava fosse a da definitiva afirmação , o jogador entrou no tal estranho eclipse estando presente em 20 jogos do campeonato mas apenas com 368 minutos de utilização e muito em especial nos últimos dez jogos em que foi suplente não utilizado em oito ( incluindo os últimos 5) e jogou apenas 5 minutos face ao Moreirense e 28 minutos em Portimão.
No sagrado princípio de considerar que quem trabalha com ele todos os dias saberá melhor que ninguém a razão da sua não utilização não posso deixar de estranhar que num plantel desgastado como o nosso Zé Carlos tenha deixado de ser opção.
Esperemos que seja apenas uma fase e que no que falta jogar de campeonato ainda possa ser útil à equipa.
Seria uma pena que um jogador tão prometedor não passasse de promessa ou fosse confirmar o seu talento para outras paragens.
Depois Falamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário