segunda-feira, novembro 13, 2023

Demagogo

Pedro Nuno Santos ataca a direita: "Não cumpre promessas e quer acordo com racistas e xenófobos"

O Pedro Sanchez português (e não conheço nada mais desprestigiante para um político da União Europeia do que ser comparado com esse canalha) apresentou hoje a sua candidatura a sucessor de António Costa. 
Num discurso pontuado por demagogia, mentiras, lapsos de memória e distorções da realidade não resistiu à velha cartilha de acusar o PSD de não cumprir promessas (isso vindo de um socialista é uma piada que se faz por si só) e de preparar um acordo com xenófobos e racistas o que é manifestamente mais uma mentira porque não há nenhum partido em Portugal com essas caracteristicas. 
Mas não deixa de ter piada , e mostra bem o demagogo que ali anda, quando essa mentira vem de alguém que não só ajudou a construir a geringonça como prepara, ele sim, um novo acordo com BE e PCP se precisar dos votos deles para ser primeiro ministro . 
Ou seja está preocupado com os xenófobos e racistas que não existem mas quer entender-se com partidos totalitários que apoiaram a invasão da Ucránia, recusaram condenar o terrorismo do Hamas, são contra a NATO e a União Europeia. 
Pela parte do PS, caso seja ele a ganhar, vamos ter garantidos quatro meses de demagogia, mentiras e badalhoquice até ás eleições. 
Pode ser que tenha azar...
Depois Falamos.

https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/pedro-nuno-santos-apresenta-candidatura-na-sede-do-ps-em-lisboa?utm_source=Facebook&utm_medium=web&utm_campaign=sharebutton&fbclid=IwAR2TkAbazZsuYkI0fYBqwPwpVC9QxmtNy0mWuwPc6OWJPlq91cxFyaRGLc4

Sem comentários: