terça-feira, maio 15, 2007

Outro Tesourinho Deprimente


A 2 de Fevereiro de 2000,em plena pré campanha para o congresso de Viseu,Marques Mendes afirmava a propósito das opções de Durão Barroso para as presidenciais de 2001 o seguinte :
"Convidar ao mesmo tempo,três pessoas para o mesmo cargo é uma perfeita irresponsabilidade.Tudo isto envergonha e desqualifica o PSD. O país ri-se de nós.Figuras emblemáticas do partido estão a ser tratadas de forma pouco digna."
Isto não lembra qualquer coisinha que se está a passar para os lados de Lisboa ?

Pois...

Cá se fazem cá se pagam !

Depois Falamos

17 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito pior dizer que o Ferreira do Amaral devia levar um grande banho nas presidenciais para o Durão Barroso cair. Sabe quem disse isto?

Anónimo disse...

esse beijo do mendes á dra Manuela parece um beijo de Judas

Anónimo disse...

Na TSF: "A direcção do PSD ainda só fez um convite formal para as eleições intercalares na Câmara de Lisboa, «o mesmo que está em cima da mesa», segundo uma fonte do partido. A liderança do partido pondera agora o nome de Ferreira do Amaral para candidato à autarquia."

Anónimo disse...

Chega de mentiras mesmo.
Ou então temos de concluir que a dra manuela ferreira leite,o dr antonio capucho e o dr fernando seara sao uns mentirosos.
porque todos foram convidados e todos negaram.esconder o sol com uma peneira é muito feio.
quase tanto como escrever escondido atras de pseudonimos parvos

Anónimo disse...

Anónimo:
"Sabe quem dizia isto?"

Acho que sim. O inspirado do sertão. Acertei?

Anónimo disse...

Bingo!

Duarte Loureiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Luís Cirilo, desculpe que lhe diga, mas esta de me fazer concordar com MM é obra -e já é a 2ª! A 1ª foi quando ele disse que não tinha perfil para presidente do partido -APOIADO!
Andar a convidar «(As)Seca, Meca e Santarém» e todos, menos o Fernando Negrão, lhe darem com os pés, foi mais 'uma à MM’. Mais uma prova que o Sr. MM não tem qualidades para continuar a (des) governar o PSD. Entretanto o país já não se ri de nós, já tem pena de nós!

Vejamos:
-fez uma lista para a CML que foi um desastre de incapacidade técnica;
-deu ordens diárias ao presidente e aos vereadores apenas para proteger o grupo dos seus apoiantes e para que ninguém, não sancionado por ele, pudesse fazer algo;
-boicotou o trabalho de vereadores (e acabou com a coligação com o CDS), porque não lhe interessava o serviço que estavam a fazer à população de Lisboa, apenas para garantir que os seus capangas controlavam os bairros sociais (e os votos internos para as próximas directas e distrital);

Tesourinho deprimente, não!
Isto é uma nódoa!

E agora até se escondeu atrás do Fernando Negrão -a quem reconheço algum mérito – e que vai levar com a derrota em cima. Entretanto MM e PTC assobiam para o ar, como se não fossem eles os responsáveis pela situação na CML.
Espero que na noite de 1 de Julho alguém dos media, me questione, que eu direi: «O partido [deve] estar sempre preparado para responder às exigências dos cidadãos, dos eleitores, e ter posturas diferentes, alternativas de ideias, de projectos, de métodos ou de estilos»...«não irei abdicar do meu espaço dentro do partido».
Com mil diabos, então não é que eu concordei 3ª vez com Marques Mendes!

E citando: «Depois Falamos»

Anónimo disse...

Mas então o Negrão não é arguido num processo da Câmara de Setúbal ?
voltamos aos arguidos bons e arguidos maus consoante são ou não aligos do pequeno e deprimente lider ?
Não há quem limpe do psd esta micro nódoa ?
Por amor de Deus...

Anónimo disse...

Realmente, isto de lideres pequenos, não está com nada. Depois do Sá Carneiro, ninguém com menos de 1,75 m devia poder ser lider do PSD. Espero que o Rui Rio tenha mais do que 1,75 m. Senão, estamos lixados.

Duarte Loureiro disse...

Triste, estou muito triste, estou demasiado triste por ver o meu partido à deriva, sem chama, sem soluções...Deixei de acreditar na solução actual, mas não deslumbro outra no horizonte…
O meu partido, um partido com os melhores quadros, tem de ter uma solução…

Anónimo disse...

Ora bem, deslumbrar no horizonte não é coisa fácil de conseguir. Mas talvez tenha sucesso se experimentar vislumbrar o Rui Rio.

Duarte Loureiro disse...

Caro anónimo, por acaso até reparei no meu engano, logo após ter publicado o post, mas nao me apeteceu apagar e escrever outro.
Achei que nao era grave, mas felizmente há por aí uns iluminados, que provavelmente falam de cátedra, que reparam e corrigem, obrigado...

Anónimo disse...

"carlos tenreiro said...
Mas então o Negrão não é arguido num processo da Câmara de Setúbal ?"

NÃO.

Ouça mais e fale menos. Conselho também para o inspirado do sertão que só diz disparates e tem a mesma altura do marques mendes. ahahah isto de ver malta menezista a criticar o tamanho do MM é de morrer a rir e bradar aos céus.

Se posermos o anão do Marco António às cavalitas do menezes, os dois juntos, não devem ter mais de 2 metros. ahahahahahah

Anónimo disse...

Negrão não é arguido em negócios da CM de Setúbal, mas num caso que se terá passado aquando da sua permanência na PJ -mas penso que são guerras de avental e por isso nada mais sei.

Se o caro anónimo que mede menezistas a metro, quer um que seja alto tem o Luis Cirilo (que deve ter quase 2) ou tb não serve?

Claro que os homens não se medem aos palmos, eu acrescentaria palmos de altura física. Quanto a medir palmos de altura moral, aí eu meço 'a metro', e alguns não tem a altura mínima.

Anónimo disse...

Pois não a altura desses dois também é zero.

Anónimo disse...

então se não se mede o menezes a metro mede-se como? não há-de ser pela qualidade das suas intervenções que são uma miséria. é tão pacóvio que não percebe que o que diz são perdigotos de asneiras!!!