quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Foi Pena


Creio que no PSD,como noutras instituições,já não valerá muito a pena falar no passado.
A hora é de mudar, de encetar novos caminhos, de trazer para cima do palco novos personagens.
Há coisas,contudo, que não deixam de fazer alguma impressão.
Como o discurso de Manuela Ferreira Leite, prontamente secundado por Aguiar Branco (uma das duas outras faces da mesma moeda),segundo o qual todos os objectivos a que esta direcção se propôs foram atingidos.
Raia o inacreditável.
Porque pensava eu, e se calhar 99,999999% dos militantes, que entre esses objectivos estaria a vitória nas legislativas.
Pelos vistos não estava.
Foi pena não termos sabido,todos,mais cedo.
Talvez não tivessemos chegado a este deprimente estado.
Depois Falamos

4 comentários:

Anónimo disse...

Claro que os croquetes tudo fizeram para apoiar Sócrates e seu grupo. Apoiaram a vit´ria do PS nas legislativas, conseguiram que o PS ganhasse CM que nunca tinha ganho, atropelando tudo e todos, apenas para terem as migalhas do pote do Estado. São uns coitados -em todos os sentidos.

Falemos pois no futuro, sem croquetes, sem infiltrados -este é o meu sonho. Mas já estou a ver muitos sem vergonha a trepar para o carro do vencedor. São trafulhas e capazes de repetir aquilo que foi feito por esta direcção, com a qual sempre estiveram solidários. Já para não falar em máfias criminosas...

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
O proximo lider vai ter dois desafios muito importantes para começar:
Unir o partido e separar o trigo do joio.
Se o conseguir tudo o resto será menos dificil

CMM disse...

Caro amigo,
tem toda a razão quando diz que "A hora é de mudar, de encetar novos caminhos, de trazer para cima do palco novos personagens.", só espero que as novas personagens tragam ideias e atitudes novas e que saibam separar o trigo do joio, pois de "chicos-espertos" que ora estão com a actual direcção para mais logo estarem com as novas personagens, estamos nós todos fartos.

luis cirilo disse...

Cara CMM:
Tal e qual.
Há por aí umas "manobras" que apenas demonstram completa falta de vergona.