sábado, julho 12, 2008

Óbviamente


O José Mendes Bota venceu tranquila e merecidamente as eleições para o PSD/Algarve.
Uma vitória expressiva,contundente mesmo,que demonstrou a satisfação dos militantes algarvios pelo trabalho desenvolvido,pelas opções feitas,pela clareza com que se posiciona no xadrez politico e partidário.
Paladino da regionalização,pela qual luta desde sempre,Mendes Bota tem sabido manter essa bandeira sempre erguida indiferente ao posicionamento dos lideres nacionais do partido quanto á matéria.
Estou crente que mais uma vez assim será.
E que saberá utilizar este cargo, para o qual as bases o reelegeram,para continuar essa luta sem que tal impeça uma colaboração correcta e solidária com a actual lider do partido.
Que não é regionalista mas sabe seguramente que o PSD não é,nunca foi nem será,um partido de unanimismos.
A vitória de Mendes Bota,que se deve essencialmente ao aplauso dos militantes pela forma como tem dirigido o PSD/Algarve,serve também como aviso aqueles que pós vitória de MFL nas directas pensavam que a partir daí ia ser um "fartar vilanagem"...
Não vai.
Depois Falamos

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois parabéns a Faro!

Certos afilhados de certa ‘madrinha’ pensavam que iam fazer cair/conquistar todas as estruturas que não correspondessem ao controle dos seus 37%. Querem os poucos lugares que vai haver, devido ao facto de estarem a vender o PSD aos interesses das ‘secretas’ -citei…
Será difícil a MFL e a 'sus muchachos' o ataque, vindo da nacional, para preencher todas as listas com os boys e boyzitos, se estes tiverem os currículos de tipos melhores contra eles. O fartar vilanagem vai ser mais difícil do que a canalha pensava.

Mas a onda de terror continua e os apaniguados de MFL continum a a fazer tudo contra os companheiros que não apoiam a 'madrinha':
-substituição de pessoas do PSD por comunistas nas mesas de voto;
-despedimentos de assessore e contratados, estes antes do fim do contrato;
-retirada de pelouros a PSD's -sem juntificação em acta- e entrega dos mesmos a militantes do PCP;
-jagunços, esperas e agressões, incluindo a GRÁVIDA;
-difamção tão mal feita que é desmascarada com facilidade;
-concessão de empregos/tachos a apoiantes, com prejuizo do erário público,

-PROMESSA, A 3-4, DE SEREM PRESIDENTES DA MESMA JUNTA!

Eis o 'trabalho' dos apoiantes de MFL. Se quiserem eu digo nomes, mas dada a expansão penso ser política de grupo. Se não for, as queixas que se acumulam na Nacional, deverão ser resolvidas:
-castigo interno dos militantes, por ilícito contra os regulamentos; e
-DENÚNCIA ao MP dos crimes contra o Estado.

MFL presida, não seja a chefe da máfia!

luis cirilo disse...

Caro Joao Trindade:
Graves acusações deixa no seu comentário.Talvez não fosse pior se fosse mais concreto.
É que para a generalidade dos que leêm,incluindo eu próprio,é tudo muito misterioso

Anónimo disse...

Cirilo fale com Lisboa e as história de horror não acabam. Os factos que relatei são típicos da secções A,E,H,I e Oriental -só no município de Lisboa. E à volta há mais...

António Fiúza disse...

Fartar vilanagem? Deviam ter ouvido os menezistas na primeira Comissão Política Distrital do Porto e na primeira Assembleia Distrital após o 28 de Setembro! E não eram figuras menores do menezismo!