domingo, maio 12, 2013

Retrato Fiel

Foto: www.vitoriasc.pt / João Santos

O jogo de hoje entre Vitória B e Penafiel estava irremediavelmente marcado por duas realidades incontornáveis.
A descida de divisão já consumada e o inaudito atrevimento de Vítor Pereira (o que manda nos árbitros) de nomear para este jogo o árbitro(???) Hugo Pacheco precisamente o grande responsável pela interrupção do jogo entre as equipas B de Vitória e Braga.
Fora isso o jogo foi o retrato fiel da época desta desventurada equipa do Vitória.
Aos 13 minutos já tinha falhado três oportunidades (Tiago Almeida, Marco Matias e Crivellaro) e sofrido dois golos nos únicos remates que os penafidelenses fizeram á baliza de Assis.
Depois o costume.
A equipa jogou bem, ás vezes muito bem, dominou completamente o adversário e foi-se "entretendo" a falhar oportunidades atrás de oportunidades algumas delas perfeitamente inexplicáveis e de caminho sofreu mais um golo!
Conseguiu ainda reduzir para 2-3 com dois golos de Areias e quando se esperava a igualdade o Penafiel num esporádico contra ataque conseguiu marcar de novo num lance em que a bola foi muito mal tratadinha.
Em suma mais uma boa exibição e mais uma derrota fruto da falta de capacidade concretizadora.
Há muito tempo que vem sendo assim e por isso descemos.
Exibições a salientar de Josué, Bruno Alves, João Pedro, Crivellaro e Areias que fez o que se pede a um ponta de lança , ou seja, golos.
Quanto a Hugo Pacheco fez uma arbitragem ao seu nível ou seja o nível de quem anda a mais no futebol e a pedir vassourada urgente.
Depois Falamos

2 comentários:

c disse...

O treinador do Penafiel, impressionado pelo domínio a que foi sibmetido, acabou por dizer que foi um dos piores jogos da equipa, esta época.
Mas é facto que as falhas na defesa, às vezes incompreensíveis, e as perdidas no ataque, não nos deram grandes hipóteses, ao longo do campeonato.
Já agora, fiquei impressionado com a vontade do Areias, mas desiludido com o Tiago Almeida.

luis cirilo disse...

Caro c:
Foi assim a época toda.
O Areias tem as qualidades necessárias a vir a ser um ponta de lança muito interessante. O Tiago fez uma época abaixo das suas possibilidades mas também tem um excelente potencial,