quarta-feira, dezembro 18, 2024

Europeias

Amanhã regressam as grandes noites europeias ao D.Afonso Henriques.
Porque com todo o respeito pelos outros adversários já defrontados nesta edição da Liga Conferência a Fiorentina é um adversário de patamar superior como bem prova a excelente carreira que vem fazendo no campeonato de Itália.
Será uma noite em que seguramente poderemos recordar adversários de gabarito que passaram pelo estádio do Vitória como foram os casos do Barcelona, Ajax, Aston Villa, Lázio, Parma, Atlético de Madrid, Arsenal, Real Sociedad, Sparta de Praga, Zenit, ente outros.
Amanha é a Fiorentina
Que encontra um Vitória motivado por dez triunfos e um empate na competição mas simultaneamente fragilizado por impossibilidades várias  de jogadores muito utilizados como Nélson Oliveira , Borevkovic, Bruno Gaspar, Tomás Handel e Ramirez desconhecendo-se se algum ainda recuperará para amanhã mas com a certeza que nenhum dos avançados o fará o que traz ainda maiores dores de cabeça a Rui Borges porque o sector dianteiro é aquele em que o plantel tem menos soluções.
Seja como for não joga A, joga B e os que entrarem darão certamente tudo para terminarem esta fase liga com mais um triunfo pese embora saber-se do poderio do adversário e da dificuldade que o jogo encerra.
No final acredito que ambas as equipas festejarão o apuramento directo para os oitavos de final.
E isso, mais a carreira notável da equipa na prova, merece um D.Afonso Henriques cheio de vitorianos a tributarem ao  ao grupo o seu aplauso pelo feito já alcançado e simultaneamente para mostrarem a sua convicção de que esta equipa do Vitória pode ir bem mais longe na Liga Conferência.
Depois Falamos.

Sem comentários: