Dez triunfos e dois empates são o saldo brilhante da participação do Vitória nas pré eliminatórias e fase liga da Liga Conferência com o consequente apuramento para os oitavos de final da prova.
Hoje face a uma das melhores equipas italianas o Vitória fez mais uma excelente exibição mas mais uma vez foi traído pela finalização porque criando oportunidades que concretizadas davam para um triunfo folgado só conseguiu fazer um golo e sofreu o empate perto do fim num lance típico do cinismo do futebol italiano.
A equipa jogou, criou oportunidades mas Gustavo e Kaio isolados falharam golos que pareciam inevitáveis enquanto Tiago Silva, Nuno Santos e João Mendes tiveram varias oportunidades de rematar com êxito mas atiraram por cima ou lado.
Foi pena porque a equipa merecia terminar com um triunfo mas isso não apaga o brilhantismo do percurso nem o feito assinalável de ter terminado esta fase em segundo lugar.
Em termos individuais grande exibição de Alberto Baio mas Manu e Kaio também se destacaram numa equipa em que todos estiveram em bom plano.
Em Março há mais.
Depois Falamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário