sexta-feira, maio 22, 2020

Sugestão de Leitura

Normalmente quando faço sugestões de leitura elas versam livros que acabei de ler e que penso poderem ter interesse para os seguidores deste blogue.
Neste caso chamo-lhe sugestão mas podia perfeitamente chamar-lhe aviso porque o que sugiro é que não percam um minuto das vossas vidas a ler semelhante porcaria, desculpem o termo, porque não merece minimamente a pena.
Tinha resolvido lê-lo, porque é um livro cuja importância num determinado período da História é inegável, mas desde a primeira página tornou-se um longo sacrifício que só à custa de muita teimosia e enormes bocejos foi possível terminar.
Bastará dizer que comecei a lê-lo vai para cinco anos (!!!), aproveitei todos os livros que me apareciam à frente para o pôr em segundo plano e só agora o terminei muito por força do confinamento caseiro ,do tempo disponível em quantidades nem maiores que o habitual e de estar farto d eo ver na estante onde tenho os livros que ainda não li.
Já se sabia que as ideias contidas no livro são horríveis e estiveram na origem de uma imensa tragédia a nível mundial mas para lá disso o estilo de escrita é tão mau, mas tão mau, que lê-lo é quase um castigo.
Por isso, já sabem, aproveitem a sugestão e não o leiam.
Não vale a pena.
Depois Falamos.

Sem comentários: