segunda-feira, abril 22, 2013

Se Duvidas Houvesse...

Ao terceiro programa, salvo erro, se duvidas houvesse elas estão completamente desfeitas.
José Sócrates não é comentador politico porque não sabe nem lhe interessa ser.
É apenas um politico ressabiado, desejoso de vingança a qualquer preço, que usa um espaço generosamente posto à sua disposição para semana após semana expelir o seu fel contra aqueles que entende serem responsáveis pelo que o seu autismo não lhe permite reconhecer como erros próprios.
É sinistro por um lado, mas penoso por outro ver o serviço público de televisão (de Portugal não da Coreia do Norte como ás vezes parece) posto ao serviço de semelhantes propósitos e de tal personagem num programa que só tem interesse para as "viuvas" e "viuvos"do socratismo que vivem na esperança do retorno do "querido líder".
Deixa-lo(s) andar.
Tem pelo menos a vantagem de semanalmente recordar aos portugueses o responsável pela governação que levou à chamada da troica e à corrente politica de austeridade.
E, já agora sejamos generosos, tem ainda a vantagem de enriquecer o vocabulário politico e a língua portuguesa.
Ainda ontem, na sua raiva descontrolada contra o presidente da república, aquele que foi(infelizmente) primeiro ministro de Portugal disse que Cavaco teve uma atitude "envergonhante"!!!
Termo que não consta de nenhum dicionário ou enciclopédia.
Depois Falamos

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Luis Cirilo:
Por favor...Por alma de quem lá tem...Não ponha mais este grande cabrão, seja por que motivos fôr, no seu blogg. Dê o exemplo respeitando este espaço criado por si e que ainda recentemente festejou mais um aniversário...

Francisco Guise disse...

Por acaso, acho que o anónimo das 11:05PM tem razão. Indiferença é o melhor que podemos dar-lhe.
Quando olho para aquela cara de "pau" tenho os mesmos assomos de fúria como para com os árbitros que "roubam" o Vitória.

il disse...

Apoiadas -as razões dos comentadores, mas atenção o Cirilo é que é o dono.
Já agora o Socas está rico -e a família com ele-do que nos roubou, perdão furtou (senão ainda aparece aqui um sr. dr. advogado a explicar a diferença, pensando que somos todos tótos), está rico a ser o idiota útil -roubaram tantos...

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Ás vezes é preciso lembrar quem nos triuxe até ao actual estado.
Caro Francisco:
Somos dois.
Cara il:
Está rico e bem rico. Embora alugue carros modestos para ir dar entrevistas. É um desavergonhado