segunda-feira, abril 22, 2013

Bela Carreira

Foto: www.abola.pt

E mais três preciosos pontinhos para o bornal vitoriano que lhe permitiram isolar-se num impensável (seis meses atrás) mas altamente meritório quinto lugar que é,neste momento, o melhor posicionamento que podemos ambicionar em termos de classificação final.
Uma vitória sofrida, em que depois dos dois golos de Soudani o remate certeiro de Djalmir deu alento aos algarvios, de uma equipa que tem classe e muito "coração" e sabe lutar pelos seus objectivos com uma determinação invulgar.
Quinta vitória fora de casa, o que se pode considerar bem bom, que somada a três empates e face a seis derrotas dá um balanço claramente positivo e que se destaca por se tratar de uma equipa muito jovem e relativamente pouco experiente.
Mas com classe.
Hoje foi Soudani a marcar, noutras oportunidades tem sido Baldé e noutras ainda marcam os dois o que dá a ideia de que a dupla de pontas de lança atingiu o pleno entrosamento e está a render golos como há muito não víamos uma dupla fazer no Vitória.
Hugo Pacheco teria feito um bom trabalho não fora o golo mal anulado ao Olhanense, já em tempo de descontos, por responsabilidade do auxiliar que marcou um fora de jogo que não existiu.
Não ensombrando o mérito do triunfo vitoriano teria sido preferível não acontecer.
Depois Falamos

3 comentários:

Anónimo disse...

O primeiro golo do Olhanense, é claramente "fora de jogo"...

José Paulo Cardoso disse...

Convinha não esquecer o constante assinalar de faltas muito duvidosas, para não dizer outra coisa, á entrada da nossa área, o que permitiu o constante "chuveirinho" por parte do Olhanense. Se não estou em erro, o pretenso golo anulado nasce de um desses livres que, "por acaso", não era falta. Mas, como é um árbitro muito "sensivel" a multidões e a comentários "facebookianos", convém não "bater" muito pois pode sentir-se coagido.

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Não fiquei com essa ideia.
Caro José Paulo:
Pois...é muito sensivel mesmo.
Mas os 3 pontos já cá cantam e isso é o que mais interessa