terça-feira, setembro 26, 2023

Modas

Já se sabe que isto são "modas" importadas de outros países que por cá, como por lá, redundam em acções levadas a cabo por gente que se acha no direito de fazer o que quer e lhe apetece na mais absoluta das impunidades.
Que muitos Estados, pela natural cobardia dos seus governantes perante estes movimentos de pseudo defensores de Causas, não punem com a severidade adequada.
Entre os quais receio bem que esteja o Estado português cujo governo , como se sabe, não é propriamente reconhecido pela autoridade nem pela coragem.
Estes jovens marginais não são, ao contrário do que pensam e apregoam, activistas de causa nenhuma mas apenas uns delinquentes que ao atacarem o titular de um orgão de soberania devem ser punidos com o máximo rigor que a lei permita.
Sob pena de a bandalheira se generalizar e amanhã as formas de luta destes delinquentes armados em activistas atingirem uma expressão que todos, menos eles, viremos a lamentar.
Depois Falamos.

https://ionline.sapo.pt/artigo/806905/duarte-cordeiro-atacado-em-palco-de-cimeira-com-tinta-verde?seccao=Portugal_i&fbclid=IwAR0bscywnIQfqBKlSx-HEhUONsSI986QhFfV3rcZ9sXGj81E-PIwjiuYEXI

Sem comentários: