sábado, setembro 30, 2023

Falhar

O jogo entre Vitória e Estoril é um confronto entre dois clubes que já mudaram de treinador e que por isso se encontram " proibidos" de falhar sob pena de adiarem a desejada recuperação de resultados.
O Vitória já mudou há mais tempo mas os resultados pioraram razão pela qual esta é uma oportunidade de um novo recomeço enquanto o Estoril acaba de o fazer pelo que vem a Guimarães sob o efeito da chicotada psicológica o que é mais uma razão para os anfitriões olharem a partida com redobrados cuidados porque é um filme já demasiado visto no nosso estádio.
A ver vamos sobre a forma como as duas equipas se vão apresentar e muito especialmente se Paulo Turra já se decidiu por manter o sistema táctico de Moreno ou optou por uma sistema diferente.
Certo é que qualquer resultado que não o triunfo turvará ainda mais as águas revoltas em que actualmente navegam equipa e clube.
Depois Falamos.

Nota: A demissão do Conselho Vitoriano é um assunto extremamente grave em termos de Vitória Sport Clube mas não tem qualquer relevância quanto ao desfecho do jogo de hoje pelo que não pode servir de argumento nem de desculpa para nada. O CV é um órgão do clube e o futebol está na SAD. De resto estou convicto que a esmagadora maioria do plantel não faz a mínima ideia do que é o Conselho Vitoriano.

Sem comentários: