sábado, junho 10, 2023

NCIS

 Há séries televisivas a que nos habituamos de tal modo que quando acabam deixam uma sensação de vazio difícil de perceber e impossível de preencher.
No passado, e sem fazer um grande esforço de memória, recordo algumas memoráveis,
"Bonanza", " O Santo", Missão Impossível", "Columbo" , "Dallas", "Espaço 1999", "Castle", "Scandal" e aquela que para mim é a série das séries "Ficheiros Secretos".
Entre muitas outras que poderia recordar.
Esta semana acabou mais uma de que fui fiel espectador ao longo dos catorze anos que se manteve em exibição.
"NCIS Los Angeles".
E embora alguns dos mais carismáticos personagens já não tenham participado nas últimas duas ou três temporadas ( "Hetty Lange", "Eric Beale", "Nell Jones" por exemplo) ainda lá estavam o "G. Callen", "Sam Hanna", Kensi Blye" e "Martin Deeks" que eram as quatro personagens fundamentais da série agora terminada.
Curiosamente com um episódio final em que aparecem algumas personagens há bastante tempo desaparecidas da série ("Nell Jones" e "Nate Getz" ) e em que tudo parecia apontar para mais uma temporada de emissão.
Mas não.
Foi mesmo o fim de "Ncis Los Angeles" deixando um buraco ainda maior nas noites de quinta feira depois de no ano passado ter acabado também outra grande série chamada "Hawai 5-0"ao fim de dez temporadas.
Mas como tudo na vida acabam estas e outras virão.
Depois Falamos.

Sem comentários: