domingo, maio 28, 2023

Ridículo

Ontem as televisões foi a histeria parola que se viu.
Horas sem fim nos telejornais a bajularem a vitória de um clube de Lisboa no campeonato perante o deleite especial daqueles que só aparecem quando ganham porque são adeptos das vitórias e não dos clubes.
Os jornais de hoje alinharam pelo mesmo diapasão conforme era expectável.
O governo só não decretou feriado nacional porque ou não se lembrou ou lembrando-se terá achado que seria uma gratidão demasiado óbvia.
Agora um banco?
Que nunca teve a mesma atitude quando os campeonatos foram ganhos por outros clubes.
É ridículo, é parolo, é digno de um país de terceiro mundo.
Ou como diz um amigo meu, com muita piada, " Portugal é um dos paises mais desenvolvidos de África"!
Depois Falamos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Queixe-se á autoridade tributária... O Benfica ocupa-lhe a mente e não lhe paga renda!!! Seja a ser confrangedor para quem se diz adepto de um clube passar tanto tempo a falar de outro!!!

Cards disse...

Caro Luis Cirilo,
Ai como vai essa azia...

Entao uma pessoa que se diz de direita que é a favor da iniciativa privada vem criticar um banco PRIVADO por ter feito um jogo de luz no seu edificio sede.
Saberá o senhor Luis Cirilo que o BPI é o banco parceiro do Benfica?
Sabia que a Sagres também ja fez o mesmo, sabia que a Emirates já pintou um avião com as cores do Benfica e a Adidas já fez publicidade com as camisolas do Benfica?
Compreendo a sua frustração porque queria que o seu 2 clube, o Porto fosse campeão, mas não entendo a sua crítica a uma empresa privada
, neste caso um banco, por parabenizar um parceiro que atingiu o seu principal objectivo.
Não me lembro de na ultima epoca criticar a super bock.

Para palhaçadas ja temos os tarenaltis 11 nos ultimos 8 jogos, o careca raivoso, o pastor de terça, e o ceição


luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Não lhe pedi opinião nem gosto de gente sem cara para a das pelas suas opiniões. Exerço gostosamente o meu direito de não gostar de clubes que ganham de forma desonesta. Não gosta? Não leia.
Caro cards:
Sei isso e muito mais.
Sei por exemplo que o novo campeão nacional é o clube do mundo com mais processos de investigação por suspeitas de grave corrupção desportiva.
Sei que o novo campeão nacional apena so foi graças a ábitros e VAR que lhe deram dezasseis pontos de forma que falseou completamente a verdade desportiva da competição.
Sei que esse clube tem tido ajudas da banca e do Estado que são uma vergonha pelo que representam de discriminação em relaçã aos outros.
Sei que houve um ministro do anterior governo PS que teve a lata de duzer que o SLB não pode ser tratado como os outros e que está acima da lei.
Sei isso e muito mais.
Quanro ao resto vou-lhe dize ruma coisa e só lha digo uma vez.
Lamento que ao fim destes anos em que comenta na minha pagina, de forma correcta e educada, venha agora com essa ladainha estúpida, mentirosa e que e uma falta de respeito do segundo clube. Como se neste país alguém que não é por um dos três estarolas tivesse de ser por um dos outros. O meu clube é apenas e só o Vitória Sport Clube. Gosto é da verdade desportiva e o seu clube não. Tão simples como isso.
Embora saiba que o benfiquismo é composto de bi clubismo e de adeptos das vitórias e nada mais.
Quanto aos penaltis é preciso muita lata para falar disso.
O Benfica teve mais penaltis a favor que o Porto. Essa é a verdade. O resto são tretas.
É certo que alguns inventados pelos árbitros mas valeram golos.
Sabe uma coisa? É tão dificil saber perder como saber ganhar. E o seu texto é exemplar no que toca a não saber ganhar.
Talvez no fundo haja por lá a vergonha de saber que ganharam de forma desonesta e que com verdade desportiva teriam ficado em terceiro ou quarto lugar.