segunda-feira, maio 29, 2023

Convocados

Sem surpresas a lista de Roberto Martinez embora com a novidade de Toti Gomes que confirma que o seleccionador está preocupado com alguma falta de soluções em quantidade no centro da defesa.
Na anterior convocatória chamou Diogo Leite e agora o jogador do Wolverhampton.
No resto imperou a normalidade havendo a destacar os regressos de Renato Sanches , Nelson Semedo, Ricardo Horta e José Sá saindo da convocatória Matheus Nunes, Diogo Leite, Celton Biai e Nuno Mendes este por lesão.
Nas ausências há a destacar Pedro Gonçalves que fez uma bela época mas continua de fora, André Almeida que não viu os elogios transformados em atitudes e Mário Rui titular do Nápoles campeão de Itália.
Mas é uma convocatória perfeitamente defensável diga-se de passagem.
Depois Falamos.

Nota: Mais um jogador sem lugar a titular ( cujas idas para o banco se deviam à camsiola do clube e nada mais) com uma passagem pela selecção que raramente ultrapassou o discreto renunciou em cima da convocatória. Já um seu colega de equipa , também de rendimento modesto na selecção, tinha feito o mesmo antes do Mundial. Atitudes que são uma falta de respeito pela selecção mas que confirmam que se o talento fosse tanto como o ego ainda hoje poderiam lá estar.

 https://www.zerozero.pt/news.php?id=484628

Sem comentários: