domingo, janeiro 26, 2020

Gozo

Liga e Sport-Tv continuam apostadas em gozar com o Vitória, em gozar com os vitorianos, em desrespeitar uma instituição com quase cem anos de História e das poucas que leva espectadores em número significativo aos estádios onde joga.
Depois da pouca vergonha que as duas entidades construiram em torna da "final four" da taça da liga, que foi das peças publicitárias de promoção do evento em que o Vitória foi ignorado ou trajado de equipamento alternativo à forma discriminatória como os seus adeptos foram tratados não lhes sendo permitidas as coreografias que a outros foram autorizadas, com o regresso do campeonato não perderam tempo em arquitectarem mais uma das suas.
Um Vitória vs Rio Ave, duas equipas que até estão na luta pela Europa (nem que não estivessem), jogarem num dia de trabalho às 18.45h é mesmo para impedir os adeptos de marcarem presença no estádio porque colide completamente com os horários laborais da esmagadora maioria das pessoas.
Dos vitorianos e dos vila condenses que quisessem vir a Guimarães ver o jogo ao vivo.
Percebe-se a lógica da sport-tv, que quer é espectadores no sofá para lhe aumentar o "share" e consequentes repercussões publicitárias, mas não se percebe que a LPFP não defenda o futebol e dentro do futebol o quarto clube português que mais espectadores leva ao seu estádio e fora dele.
Sabendo-se que às 21.00 h se joga um Sporting-Marítimo conclui-se que mais uma vez a sport-tv alinhou na defesa de um dos seus protegidos e não querendo jogos à mesma hora (porquê???) atirou para o pior horário o Vitória.
Não se percebe, e aí a LPFP também tem pesadas responsabilidades, é porque razão o Sporting não jogou no domingo dado que o seu jogo na "final four" foi na terça feira enquanto que o do Vitória foi na quarta feira e assim os "leões" ainda tiveram mais um dia de descanso do que o Vitória.
Mais um dia de descanso e ainda jogam mais tarde!
LPFP e Sport-tv irmanadas na vontade de acentuarem os desiquilibrios no futebol português.
Lamentável.
Depois Falamos.

Sem comentários: