domingo, junho 25, 2017

Tubarões

Foto: National Geographic

4 comentários:

il disse...

Caro Cirilo:
Infiltrados do PS no PSD de Lisboa.

Por falar em bichos rascas -então não é que um querido funcionário da nacional, anda boicotar o trabalho de emissão de documentos necessários para apresentação das candidaturas?
É o mesmo rapaz que em Pombal apareceu com uma urna de votos -descidos do céu- e todos para o Marques Mendes.
Os boys do MM em Lisboa ainda, ainda andam atrás do Pedro Pinto -cá para mim com as facas bem afiadas para quando houver uma distração...

luis cirilo disse...

Cara il:
Essa história de Pombal escapou-me. E olhe que foi o congresso que vivi mais intensamente de todos,mais de vinte, a que fui.

il disse...

Caro Cirilo:
Então não se lembra que havia uma certa paridade entre os votos para MM e para LFM. De repente surge uma urna cheia de votos, trazida de uma sala ao lado daquela onde se fazia a contagem e quase todos os votos eram para MM.

Foi por isso que nunca mais davam os resultados e na zona da imprensa e no congresso soube-se e discutiu-se a 'coisa'. Entretanto LFM desistiu de impugnar a coisa.

Já foi há tanto tempo e tanto se passou entretanto, mas o 'rapaz' continua igual...

luis cirilo disse...

Cara il:
Tem toda a razão. Já não me lembrava desse episódio mas depois do seu esclarecimento já estou recordado. O assunto foi discutido na candidatura de LFM mas depois foi decidido não impugnar porque isso daria cabo da imagem do partido. Foi há doze anos, como o tempo passa...