domingo, dezembro 04, 2016

Tallin, Estónia


5 comentários:

il disse...

Caro Cirilo:
Ainda ontem estive a falar com um nativo destas bandas. Disse que em Tallim estavam -5, o que é um bocadito de frio para esta época -segundo ele. Mas o sol de Portugal estava-o a encantar -afinal estavam 16-17!

luis cirilo disse...

Cara il:
realmente é um bocado frio.
Mas ao que me diz um amigo que vive lá suporta-se bem a temperatura.
Melhor que alguns "calores" com origem aí na Mouraria

il disse...

Aqui cada vez mais do mesmo. Já viu aquilo da PJ ir à Santa Casa? Como não apanham o Pedrocas, continuam a persaeguir os amigos/aliados/colaboradores. Já fizeram isso na CML agora na SCML.

Foram já fora do tempo -afinal o Pedro já disse que não ia candidatar-se a Lisboa. Aposto que não foram só os 'fregueses' PS das 'mercearias'.

Não sei de nada, mas tenho a certeza que os frequentadores de tais antros inscritos no PSD também estão no saco. Afinal nada que não se tivesse visto, quando o Costa entrou na CML e deu avenças/assessorias a PSD's para encontrar «coisas do Santana».

Diogo Leite disse...

Cidade natal da minha mulher :) já aí estive duas vezes e só posso dizer maravilhas! No ano passado, o meu natal foi lá, com -27ºC. No entanto, acho que tive mais frio em Portugal do que lá, talvez porque o nosso Inverno seja mais húmido.

luis cirilo disse...

Cara il:
são procedimentos e tácticas antigos que surgem cada vez que o PSL ameaça o "establishment" dos camaradas e amigos.
Do PS de Costa, infelizmente,só se podem esperar golpes baixos e deslealdades.
Caro Diogo Leite:
Curioso a sua mulher ser de lá. O irmão da minha nora (casada com o João) vive em Tallin e casou com uma rapariga de lá. E diz a mesma coisa sobre o frio. Eu nunca lá estive mas o meu filho foi lá no Verão, ao casamento do cunhado, e gostou muito