sábado, março 16, 2024

Ignorância

A jornalista Sofia Oliveira ( à esquerda na foto) é um reconhecido monumento à ignorância na profissão a que se dedica o que é lastimável mas acontece.
Corrida do Canal 11 por incompetência e deslealdade encontrou pouso na CNN onde continua a divertir aqueles que a ouvem precisamente para se divertirem com os disparates que diz e não para a ouvir falar de futebol que é matéria de que realmente nada percebe. 
Hoje a sumidade conhecida a convocatória de Roberto Martinez para a seleção não arranjou melhor parvoíce para fazer do que investir contra a chamada de Jota Silva com comentários que aqui não repito porque imbecilidades não se repetem. 
Fosse ele jogador do Benfica, Porto ou Sporting e é óbvio que a ignorante não diria o mesmo mas como se trata de um jogador do Vitória entendeu uma vez mais dar prova publica da sua ignorância e sectarismo investindo contra um profissional que na sua profissão é muito mais competente, brioso e recto do que ela na dela. 
É evidente que como vozes de burro, ou de burra, não chegam ao céu Jota Silva não será minimamente afectado pelo que a sujeita disse. 
Mas que seja mais um motivo para quinta feira fazer uma grande exibição.
Depois Falamos.

Sem comentários: