segunda-feira, maio 03, 2021

Miserável

"Não me parece que Portugal tenha agora um jogador como o Quaresma"

Nunca fui grande entusiasta deste treinador.
Mas depois desta afirmação miserável é que nunca mais o posso ver.
Que eu saiba Quaresma continua a jogar e a fazer melhor que ninguém os tais cruzamentos letais. Mas como joga no Vitória deixou de existir para o seleccionador nacional.
Deve ser um fantasma.
E não me venham com a idade. Que é idêntica à de Pepe, Fonte e Ronaldo.
Acho que a direcção do Vitória devia enviar ao sujeito ,por carta registada e com aviso de recepção, um convite para vir assistir a um jogo do Vitória.
Podia era assustar-se ao ver o fantasma a jogar como sempre...
Miserável afirmação de um não menos miserável sujeito.
Depois Falamos.

P.S. Coloquei este comentário no site do zerozero onde vem reproduzida a entrevista do sujeito.

Uma afirmação miserável de um sujeito que a partir de hoje não pode merecer o respeito dos adeptos do futebol e menos ainda dos adeptos do Vitória. Quaresma, que está na faixa etária de Ronaldo, Pepe e Fonte, continua a jogar futebol e, imagine-se, num clube da primeira liga do pais em que este sujeito é seleccionador. Continua a jogar e a jogar muito bem. Antes de se lesionar era o jogaor europeu com maior participação nos lances ofensivos da sua equipa seguido por Messi. Mas como joga no Vitória para o seleccionador deixou de existir. Que vergonha. Que indignidade. Que miséria de seleccionador nacional. Falta de respeito e de gratidão pelo jogador que tanto ajudou a seleccção em 80 internacionalizações (incluindo a participação decisiva no Euro 2016), falta de respeito pelo Vitória Sport Clube, falta de respeito pelo futebol. Falta de respeito ,até, pelo cargo que ocupa ao reconhecer que não olha para todos os jogadores por igual. A alguns faz de conta quem nem os vê. Transforma-os em fantasmas. Miserável postura de alguém que não é digno de ser seleccionador de Portugal. Afinal mais um servo de quem manda nisto tudo.

Sem comentários: