terça-feira, maio 18, 2021

Sete

 Caso Marega: CD pune Vitória com mais um jogo à porta fechada

Esta sucessão de castigos que eleva para SETE o número de jogos à porta fechada que o Vitória terá de cumprir já nada tem a ver com uma eventual Justiça face aos acontecimentos despoletado pelas atitudes de um desmiolado e mau profissional de futebol.
É, isso sim, uma perseguição vil, canalha , sectária e prepotente das autoridades do futebol que não gostam do Vitória e dos seus adeptos.
Desde o conselho de disciplina da FPF à APCVD passando por outros que na sombra se babam de gozo. Organismos liderados e compostos por gente imbecil e ignorante do que é o futebol que quer fazer desta sanha persecutória contra o Vitória cartão de visita para as suas carreiras políticas , clubísticas e associativas.
Gente que não presta, que fecha os olhos a todos os atropelos cometidos por adeptos de outros clubes de forma reiterada e bem mais grave do que aquilo que se passou no jogo que dá origem a esta pouca vergonha disciplinar. 
Mas quando se trata de Benfica, Porto e Sporting já se sabe que estes inimigos do futebol em comissão de serviço no CD da FPF e na APCVD são cegos , surdos, mudos e impotentes por vontade própria.
O futebol português é um pântano fétido que enoja qualquer pessoa de bem , educada, com valores e princípios.
E este ataque a um clube exemplar na paixão dos seus adeptos e da sua comunidade por ele, de um clube que no seu estádio faz pequeninos todos os outros, de um clube cujos adeptos tantas vezes o fazem sentir em casa quando joga fora traduz apenas a raiva, o ódio, o despeito de quem não nos vergou nunca à parolice inculta da veneração aos chamados "grandes". 
Desiludam-se os canalhas que nos perseguem.
Cumpridos estes e outros castigos que a sua imaginação abjecta resolva inventar os adeptos do Vitória voltarão às bancadas do D.Afonso Henriques e de todos os estádios deste país mais fortes, mais determinados, mais apaixonados pelo seu clube. 
Em cem anos de História ninguém nos derrubou. 
Não vão ser estes ridículos pigmeus, vis e canalhas, armados em justiceiros que o vão fazer.
Nem agora nem nunca.Somos Vitória Sport Clube. 
E isso mais que uma filiação clubística é um estado de alma e uma forma de ser que faz parte do nosso ADN e se transmite de geração em geração.
Depois Falamos.

Sem comentários: