quarta-feira, agosto 15, 2012

Enfim...

Há coisas que percebo.
Que o árbitro,esbarrando numa "parede", tenha caido redondo.
Que a "parede" não entenda porque razão os árbitros alemães sejam menos resistentes que os portugueses com quem é useiro e vezeiro em comportamentos daqueles.
Que o "dono" da "parede" tenha procurado minimizar os efeitos negativos do sucedido dada a importancia da mesma na equipa.
O que não aceitarei nunca(porque perceber...percebo)  é a sabujice de muitos jornalistas, cronistas e afins que no seu ridiculo afã de branquearem o que não é branqueavel,tentem desmentir o que toda a gente viu.
O jogador Luisão, capitão (ainda é ?) de equipa de uma instituição com a história e o prestigio do Benfica.agrediu um árbitro!
É lamentável mas aconteceu.
E terá de ser punido por isso.
Tudo o resto é tentar fazer de leitores e telespectadores parvos ou ignorantes.
Depois Falamos.

P.s. Honra seja feita ao director do Record, Alexandre Pais. A sua crónica de ontem é uma pedrada no charco de águas turvas em que a imprensa portuguesa mergulhou em volta deste caso.

3 comentários:

Pedro disse...

Caro Cirilo,

o Sr. bateu no cerne da questão, isto em Portugal é trivial. O problema foi ter acontecido na...Alemanha que não está para aturar estas "portuguesises". O Luísão teve um comportamento condenável e inadmissível para um capitão. Espero a bem de uma "higienização" do futebol português que este comportamento seja severamente punido. Que mais não seja para deixarmos de o ver tão assiduamente nos nossos campos. Vamos ver se há vontade e vergonha.

Quanto ao papel da imprensa, bem, é o do costume, fazer das pessoas parvas e verdadeiros acéfalos. Aqui, nada de novo.

Abraço

Pedro

Anónimo disse...

Este Orangotango, é ordeiro e vezeiro nestas jogadas.
Apliquem-lhe no mínimo dois anos, e ficarei cliente de foot...
Touradas,só na cama.
Com alguém que valha a pena.

Lena

luis cirilo disse...

Caro Pedro:
É também a minha opinião. Quanto ao castigo...veremos.
Cara Lena:
Gostos não se discutem