quinta-feira, agosto 10, 2006

E por cá ?


Embora ainda longe de serem conhecidos,se é que alguma vez o vão ser totalmente,todos os pormenores a verdade é que o Ocidente parece ter escapado hoje a mais um brutal atentado com origem em terroristas islamicos.
Ao que parece o plano previa o abate de 10 (!!!) aviões com partida de Heathrow e Gatwick e todos com destino aos Estados Unidos.
Neutralizado pela Scotland Yard, com a prisão de 21 implicados,o incidente provocou o caos nos aeroportos britânicos e não só,dada a importância de que esses aeroportos se revestem nos voos europeus e transatlânticos.
Também em Portugal os efeitos se fizeram sentir com a anulação de voos de e para Londres.
Faria algum sentido,até pela gravidade do acontecido,que algum membro de um governo "a banhos" aparecesse públicamente a tranquilizar as pessoas e a explicar medidas para resolver os problemas criados.
Mas nada !
Os governantes a que temos direito terão achado mais "simplex" assobiarem para o ar,dá menos trabalho e sempre origina alguma corrente de ar...
E a oposição ?
Tem coisas mais importantes com que se entreter.
O CDS com os almoços de Manuel Monteiro, o PCP com o estado de saúde do camarada Fidel,o BE com o casamento de homosexuais e o PSD...bem o PSD esta cansado de tanta agitação,nomeadamente depois da grande iniciativa que foi o "Dia Nacional do Cão" e da posição de fundo,que tanto entusiasmou os portugueses,sobre o selo do carro !
Depois Falamos

Sem comentários: