
No passado domingo, usando a faculdade do voto antecipado, votei AD.
Por três razões fáceis de explicar.
A primeira é que tendo o governo sido competente e eficaz, tendo resolvido problemas que o PS deixou pendentes e só não tendo feito mais porque não o deixaram, merece continuar.
A segunda é que considero que a AD tem o melhor programa , as melhores ideias e é quem dá mais garantias de cumprir aquilo que promete. Continuará a resolver problemas, fará reformas importantes e melhorará o nível de vida dos portugueses.
A terceira é pelo Luís Montenegro.
Não por ser amigo dele há muitos anos, que isso não é critério para este efeito, mas precisamente porque conhecendo-o há tanto tempo sei bem quem o Luis é e como é.
É um homem absolutamente sério, extremamente competente, com grande capacidade de liderança e um enorme sentido de Estado.
E acima de tudo isso é um homem que adora o seu país e que fará por ele tudo quanto puder.
E eu quero uma pessoa assim a governar Portugal.
Por tudo isso votei AD.
Essencialmente por estas três razões mas também por várias outras acessórias que me dispenso de enunciar porque não é tempo de perder tempo com questões e personagens menores.
Espero e desejo que no domingo muitos portugueses o façam também para que a AD possa ter uma maioria para governar estavelmente durante quatro anos.
Portugal precisa, Portugal merece.
E mais ninguém o pode fazer senão a AD.
Pelo que todos os votos contam, todos os votos são importantes, todos os votos são necessários.
Votar AD é dar futuro a Portugal!
Depois Falamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário